26 de abr de 2013

Aplicativos para editar fotos e vídeos no iPhone

Sempre me perguntam sobre os aplicativos que eu uso no meu celular para editar as fotos que eu posto no Instagram - @JessicaKeepCalm - e os vídeos que eu coloco no VlogJessi.



Então, vamos aos aplicativos:


Para editar vídeos no celular, eu uso o iMovie.
Ele é rápido e fácil de mexer.
Mas também tem o Splice, que não uso sempre porque é mais demorado. Ele tem algumas funções diferentes do iMovie.

Para as fotos, o que eu mais uso é o Pixlromatic que tem funções para mudar a cor, colocar borda, etc.

Esse aplicativo existe também para mexer no computador e eu já fiz uma postagem sobre ele aqui.

Outro que eu uso bastante é o PhotoCollage, que serve para juntar várias fotos.


O Mirrorgram é aquele que duplica as imagens.


O Retouch, Visage Lab, LetterFX Free e PS Express eu tenho, mas ainda não usei muito. 

O último que eu conheci e tenho usado é o Snapseed. Ele tem várias funções.
É parecido com o Pixlromatic, mas permite que a gente arrume as configurações de cor, brilho, etc "manualmente".

Gostou de saber quais são meus aplicativos preferidos? 



Agora me conte os seus! ;)


Encontre-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm


Pin It Now!

26 comentários:

  1. Ótima dica Jéssica, baixando todos já =] hehe
    http://anageneroso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Jéssica, anotei alguns pra baixar. Muito obrigada sua lindaa

    www.blogdaandrezza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Faço publicidade e BABO pelas suas montagens/edições de foto/edições de vídeo. Estou querendo fazer um curso de Premiere para fazer umas montagens legais como você faz...adoro criação.

    www.hashtagpartiu.com

    ResponderExcluir
  4. Faço publicidade e BABO pelas suas montagens/edições de fotos e vídeos...to pensando em fazer alguns cursos para aprender a editar vídeos de uma forma mais diferente e criativa.

    Beijos :*

    www.hashtagpartiu.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei Jessica!!
    Super interessante este post. Amei saber quais são os seus :D
    Ótimo final de semana minha linda, beijo no seu coração <3

    Acessem: Blog Hello Moda
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Jéssica, poderia me falar qual o aplicativo que usou para a última foto? Muito obrigada! Adoro o seu blog. <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica..E com certeza vou baixar alguns,vc é muito criativa..BJOS

    Meu Blog:http://coizitasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Jéssica, você é um anjo! hahah
    Hoje mesmo eu tava procurando apps desesperadamente para editar vídeos no meu iphone, e quando vi a tua foto no instagram fiquei louuuuuca!
    Com certeza foi baixar todos esses aí e testar!
    Muuuuuuuuuuito obrigada!!
    Adoro teu blog e teus vídeos, continue sempre linda e criativa! Bjbj.

    ResponderExcluir
  9. Nossa Jéssica amei suas dicas de aplicativos. Sabe eu estava pensando esses dias... aí em Curitiba, ou seja a região Sul do país é considerada o local onde todas as mulheres são absolutamente uma das mais lindas e as mais bem vestidas do país, então pensei pq nao usar isso ao seu favor como mostrando as marcas mais tops da região Sul(no caso vc vestindo as roupas) e um post quem sabe de fotos de mulheres com looks lindos de Curitiba que vc encontra na rua se vc tiver coragem, poderia até fazer um cartão do blog e pedir pra q elas deixassem vc tirar a foto e depois entregaria o cartão para q elas conhecessem seu blog, seria até uma forma de divulgação e nós leitoras iríamos adorar ver esse universo da moda do Sul, pq sempre q vamos para Curitiba ou qualquer outra região mais fria temos muita duvidas sobre o que usar e como usar, ou seja como vc usam, qual a modinha dai? Já q o restante das cidades de outras regiões sao mais quentes do q frias. Espero q vc pense com carinho nessa minha sugestão! Adoro seu blog, de verdade!

    ResponderExcluir
  10. Olá tudobem?
    Adorei as dicas
    é muito bom saber, vou procurar agorinha hehe.
    beijos
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. só uma duvida, as funçoes do iMovie do app pra iPhone, tem as mesmas funções do Computador (mac) ?

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica ;) tava mesmo querendo saber os nomes desses apps ;)

    ResponderExcluir
  13. Adorei o assunto da postagem, esta precisando mesmo colocar alguns aplicativos novos no meu iphone. Parabéns jéssica.

    ResponderExcluir
  14. Ficou ótimo, Jéssica! ^^
    Eu também uso muito o imovie pra editar meus vídeos.
    O que eu mais uso pra editar minhas fotos é o Xiamen, que é um app chinês. Ele é ótimo porque a opção de edição da pele dele é manual, então você consegue deixar a pele bonita sem parecer muito artificial, como na maioria dos apps de edição de pele. (:
    Beijos linda! ;*
    http://victorkaram.com

    ResponderExcluir
  15. adoreiii, mas eu acho qur vc devia mostrar os icones

    ResponderExcluir
  16. Qual o a foto do café com frase???? Ameiiiiii vcé muito talentosa!!!

    ResponderExcluir
  17. eu sugiro o PicsArt, ele é cheio de frames, você pode pôr "adesivos" e textos nas fotos, eu adoro!





    Blog da Sandra Costa

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho um Android e vários apps pra edições, os meus favoritos são: Cymera, Line Camera, PicsArt, FotoRus e o Pudding Cam.

    ResponderExcluir
  19. Meu preferido é o vscoCAM pra editar as fotos e também gosto do Over, pra colocar frases/ artworks bonitinhos :}

    ResponderExcluir
  20. muito legal Jé! qual aplicativo vc usou na primeira foto?!
    Beijos, tks a gentileza ;)

    ResponderExcluir
  21. Eu uso o Labelbox que coloca faixinhas de legenda na foto, como aqui: http://instagram.com/p/cEVUD5Rqzf/
    Uso o Instalomo que tira fotos já quadradas e como efeito de câmeras antigas, como aqui: http://instagram.com/p/dM7BG-xqxJ/
    Instafisheye eu também uso, ele imita a lente olho de peixe, como aqui: http://instagram.com/p/cJxTbVxq_y/
    Sou aloka dos aplicativos de foto :)

    ResponderExcluir
  22. ai gente eu queria saber qual aplicativo que da pra baixar no windows phone 8 para duplicar as fotos, o mirrorgram nem aparece pra baixar :s

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog