4 de abr de 2013

Cook Tips: Poutine Express | Homem na Cozinha

Demorou, mas tem receita nova do Cook Tips.
Dessa vez, uma especialmente canadense, o Poutine!

E como sempre, é super fácil, rápida de fazer e com poucos ingredientes.





Assista ao vídeo:



Acreditam que eu gravei tudo, esperando pra provar no final e o sacana querido comeu tudo? haha
Eu só consegui pegar um pouquinho, mas digo que ficou muito gostoso, recomendo pra quem estiver desejando comer algo gordo!
Não esqueça de se inscrever no Cook Tips pra mais receitinhas.


Encontre-me:
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk... me parto de rir assim...

    Eu estava tão séria assistindo e de repente a voz muda...Ri alto.

    :D

    ResponderExcluir
  2. adoro canais de culinária,a hora que mudou a voz foi muito engraçado kkkkkkkkk
    te indiquei para uma tag
    http://www.dicasdenerds.com.br/2013/04/tag-literaria.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog