17 de abr de 2013

DIY: Checkered Print Shoes | Tênis Quadriculado

Desde que o quadriculado apareceu em várias peças lindas no desfile da Louis Vuitton na semana de moda de Paris, as fashionistas perceberam a tendência e estão desfilando pelas ruas com seus modelitos inspirados.
Com certeza vamos ver muitas meninas no Brasil aderindo a Checkered Print!

Então, hoje eu decidi trazer uma versão bem simples de DIY (faça você mesmo) para inspirar todas aquelas que querem ficar na moda desde já.

Since the checkered print appeared in some beautiful Louis Vuitton clothes at Paris fashion week, some fashion girls have realized the trend and are using it in their nice street styles.
Today I decided to bring to you a very simple DIY just to inspire you all with a cheap way to stay fashion.

Eu precisei apenas de um tênis velho e uma caneta para tecido.
Essas canetas costumam não custar mais do que R$ 5,00 e você encontra em papelarias e armarinhos, como "marcadores".

I just used an old shoe and a fabric marker.


Só pra ter uma ideia de como eu queria fazer, eu fiz as linhas antes com um lápis.
Depois, fui passando a caneta sem me preocupar em deixar os quadradinhos perfeitos, porque de longe não dá pra notar isso e o tênis continua bem fofo e personalizado! :)

First of all, I drew my shoes with a pencil.

Agora, use a sua criatividade! E se você for mais habilidosa que eu, pode fazer isso no tênis inteiro.
Ou se quiser que as linhas fiquem retinhas, você pode colar uma fita crepe antes de passar a caneta! ;)

Now, use your creativity!
If you want really straight and perfect lines, you can use stick masking tape before using the marker! ;)

Para mais DIY, clique aqui.

More DIY here.


Follow me:
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

15 comentários:

  1. Ficou tão charmoso, adorei esse diy. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoreeeei, ficou lindo :)
    beijão

    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  3. Acho super legal esses DIY, vc faz do seu jeito e só vc tem! O tenis ficou muito bom! lá no meu blog, minha amiga tbm ensina a fazer uns bem legais. e ela gosta demais de você! =D
    Beijos
    Paula Vanessa
    papoglamour.com

    ResponderExcluir
  4. esse tênis é da Forever21? Eu tenho um igualzinho só que roxo! lindo demais

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito, parabéns Jel!
    Beijos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei, ficou super lindo e criativo! bjss

    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Jé adorei a customização. A Vans tem um tenis quadriculado, mas nao é só atras, e sim na frente tambem. Ficou bem legal a sua ideia, e talvez com outra cor de caneta tambem fique legal :)
    Parabens pelo blog, tava dando uma olhada na parte Gourmet e eu adorei a receita da batata frita com molho e bacon (esqueci o nome agora kkkkk), vou tentar fazer aqui em casa, deve ser uma deliiiiicia :D
    Um beeeeijo, http://coisasdeg.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Je faz um look com ele! Adoreii beijoss

    ResponderExcluir
  9. Gostei como ele ficou... agora só falta o look usando o tênis! *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Jé adorei com as meninas já disseram só falta o look *-*
    Bjsss
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esses DIY são ótimos pra dar um UP nos tênis velhos, né?

    http://www.whatamandalikes.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa Jéssica que criatividade ! Sempre tive vontade de personalizar um Converse velho que tenho e vou com certeza fazer isso. Você me inspirou para fazer intercambio, antes eu queria ir para New York com 17 anos mas agora quero Toronto *-* Obrigada pela decisão ! Beijos .

    http://fantasiade-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog