19 de abr de 2013

DIY: Lipstick Holder | Porta batons (fácil)

Sabe quando você olha pra uma coisa e na mesma hora vem uma ideia?
Foi assim quando eu vi a caixinha de Ferrero Rocher que eu ganhei de páscoa do meu noivo! Os buraquinhos do suporte interno pareciam que dariam certinho pra colocar batons.
Eu testei e funcionou! ;)

You know when you look at something and you have a nice idea?
When I saw the Ferrero Rocher (box) my fiance gave me, I thought the internal support could work great to put my lipsticks.
Yeah, it works! ;)


A minha caixinha é pequena, então posso colocar 9 batons.
Mas já quebra um super galho pra deixar organizado, né?!

It's good to let the lipsticks organized.

Dica fácil e rápida de DIY pra vocês!
Bora reaproveitar as caixinhas que iriam para o lixo! ;)

Quick and easy DIY for you!
Let's enjoy what would be trash! ;)


Gostou? Então me siga:
Did you like it? Follow me!
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

20 comentários:

  1. Muito legal a idéia Jessica, bem criativa.
    Beijos
    Quase Tudo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa caixinha, uso para guardar meus colares! Adorei, vou por alguns batons numa outra que guardei ali :D
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simples mas maravilhoso!muito útil....arrasou Jéssica!=DDDDD

    ResponderExcluir
  4. Nunca teria pensado nisso kkk. Muito prático! Na próxima vez que eu comprar uma caixinha de Ferrero Rocher colocarei alguns dos meus batons já! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Legal!

    http://lauraskatter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gente para tudo, ontem mesmo joguei uma embalagem dessa fora °o°
    AUHHEUAEHEU

    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee, Jessica!!! Eu faço isso aqui em casa também!!! É super BBB e gostoso!rs...Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito legal Je. Amei essa dica tenho uma dó, de jogar as embalagens lindas fora, vou fazer isso. Mil beijos

    ResponderExcluir
  9. OMG! Essa postagem foi tão criativa. Como eu nunca pensei nisso?

    A qualidade das suas fotos são divas!

    acidamentesensivel.com

    ResponderExcluir
  10. Bah adoreei a dica, ganhei duas dessas pequeninas de páscoa e acabei colocando fora rsrs muito criativa, dá proxima eu ja seei ;)

    Beijos Li

    amigabafão.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Outstanding post however I was wondering if you could write a
    litte more on this topic? I'd be very grateful if you could elaborate a little bit more. Bless you!

    Here is my website uganda

    ResponderExcluir
  12. Que legal, adorei! Super criativo! Hahaha Vou tentar fazer, e vou colocar meu batons, até porque está faltando organizadores pros meus batons, apareceu na hora certa hein? rsss Beijos!
    Meninas, se quiserem visitar meu blog, é esse aqui:
    maniasdefeminices.blogspot.com, eu criei hoje, então é novo, mas já tem uns dois ou três posts lá pra vocês! Se você puder visitar também Jéssica, seria uma honra hahaha, beijos s2

    ResponderExcluir
  13. Ameei a dica , super criativa , Nunca teria pensado nisso kkk. Muito prático.. sérrio !! bjoos ..

    http://moments6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a ideia e fui correndo olhar minha caixinha. Só que a minha não tem esses furinhos do tamanho do baton!! A minha o redondinho é grande, do tamanho do bombom!! Aí eu usei para colocar anéis. Ficou bacana também!!

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da idéia.
    Tenho uma dessas so que maior e usei para colocar meus brincos pequenos. Tb ficou super organizado.
    Bjs obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir
  16. Olá, Jéssica!
    Tudo bem?
    Tenho um blog, no qual semanalmente post os melhores DIY que encontro por aí (com os devidos créditos!).
    Adorei a sua ideia e postei no blog essa semana! Se quiser conferir, dá uma olhada lá.
    Parabéns.

    www.mirandaco.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá,Jéssica!

    Tenho um blog, onde semanalmente eu post os melhores DIY que encontro por aí (com os devidos créditos!).
    Essa semana postei esse super DIY que você criou. Se quiser conferir, dá uma olhada lá!
    Parabéns.

    www.miranda.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não jogo mais minha caixas de Ferrero Rocher hahaha!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog