11 de abr de 2013

Fotos | Encontrinho das Gurus

Quem curte a página do KPD no facebook já viu as fotos do encontrinho que eu postei, foram mais de 40!
Aqui eu selecionei algumas só pra avisar pra vocês que todas as que estavam na minha câmera, vocês podem ver aqui.


Mais uma vez, obrigada pela presença! :)



Aproveitem pra copiar as fotos lá e não deixem de curtir a página no facebook (aqui) pra ficar por dentro das novidades!




Algumas meninas querem saber como eu fiz as plaquinhas (fiz de madrugada mesmo, não ficaram como deveriam, mas quebraram um galho do jeito que inventei e eu acho que deram um charme todo especial!). Então, talvez eu mostre pra vocês aqui no blog ou em vídeo.








Por falar em vídeo, eu já selecionei as principais partes do encontrinho e tô louca pra editar, mas tem muita coisa. Eu espero que até domingo ele esteja no canal! o/

Se você ainda não é inscrito no meu canal do Youtube, clique aqui em "inscrever-se".


Encontre-me:
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

6 comentários:

  1. Jé, faz um post com os detalhes do seu look.
    Não dá para ver direito nessas fotos, mas estava super diva!
    Parabeeeens!

    Beijo
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Jéssica linda, queria tanto que vocês montassem um encontrinho aqui em Recife!

    Beijos

    http://todamorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Jéssica, o encontrinho deve ter sido super alto astral, quem sabe um dia nos juntamos e fazemos um aqui em Maceió ahahahah!

    bjus e sucesso.

    www.acessofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Nao conheço Curitiba ainda, mais minha melhor amiga mora em Curitiba, adorei a sua blusa, parabens pelo blog.

    http://ateliererlannavarro.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não apareci nas fotos, mas tenho foto com você do dia *-*

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/602127_511548075570687_2077523883_n.jpg

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog