21 de abr de 2013

LOOK: Always young...

Ah... como fazia tempo que eu não ficava de barriga de fora!
E isso pra mim era praticamente uma regra quando eu coloquei meu piercing no umbigo aos 13 anos e depois quando fiz minha primeira tatuagem aos 14.
Todo dia era dia de mostrar eles! Bons tempos

Mas o tempo passa, nós amadurecemos e passamos por várias fases que modificam o modo como a gente se veste, né?!

Hoje fez um dia lindo em Curitiba e eu estava com vontade de relembrar os velhos tempos.
Pra mim, eu parei nos 20 anos. Então, por que não?! haha :)


Eu adoro coisas diferentes!
Portanto, esses brincos (ear cuff) são a minha cara! Esse da foto eu comprei no ebay (aprenda a comprar lá com esse post) há muito tempo e acho que não paguei mais do que U$ 3,00.




A pulseira de mão (hand bracelet) é algo que eu já tinha inventado quando era criança e essa moda nem existia!
Enquanto eu não vou atrás de uma "específica" pra mão, eu não vejo problemas em usar uma "normal" no lugar.

A camisa é um pouco transparente então como eu ia usar ela amarradinha, pra deixar parte da barriga à mostra (acho que fica charmosa amarrada!), não ia me sentir confortável com o sutiã aparecendo, por isso, preferi usar um top da cor do meu tênis, que por sinal, é meu novo mais usado do ano dos últimos tempos!

A camisa é H&M, a calça é Hollister, a bolsa é Tommy Hilfiger e o tênis é Nike.

No final, eu me senti super confortável e tô pronta pra repetir a dose da barriguinha de fora quando o clima permitir! :)

Ter 14 anos é ótimo (aproveite), mas tudo tem um lado bom e a melhor parte dos anos passarem, é a experiência de vida que você ganha. Com o tempo, você aprende a ser mais segura, do tipo que não se importa com o que os outros vão pensar das suas atitudes.
A vida vai te mostrar que ninguém tem nada a ver com as suas escolhas.
Então, liberte-se!!



YOUTUBE | FACEBOOK | VLOG
@JessicaKeepCalm


Pin It Now!

24 comentários:

  1. adorei o look, tbm sou fã de coisas diferentes e amei seu brinco


    http://por-todaparte.blogspot.com.br/2013/04/dia-das-maes-com-pierre-alexander.html

    ResponderExcluir
  2. Ai que corpo PERFEITO!! <3 Qual a camera e a lente que foi usada pra essas fotos?

    http://lauraskatter.blogspot.fi/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! :)
      Foi a Canon t4i com lente de 50mm

      Excluir
  3. Lindaa!! Amei o look! :))

    bjss

    pretyandpearls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você PODE, né Jess! haha
    Tenho 15 mas não me arrisco, não posso ainda :c Bora perder a barriga rs . Você ficou linda assim, uma inspiração! *-*

    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeei, linda!!
    Com esse corpo também né? Cinturinha!! Hhahah
    Adoro seus looks Je. E você escreve muito bem!
    Beijos e bom domingão :D

    Acessem: Blog Hello Moda
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaa.! o seu blog é uma inspiração em relação a tudoo.! amoo a forma que vc escreve,simples,amigavel e com muito conteúdo.!!
    vc podia fazer um video com as coisas que vc encontra(e compra) no ebay...mostrando o seller eu já procurei mttt um ear curff mas não achei um lindo como esse.!! :( tem que ter dom e sorte pra achar mesmo..kkkk
    me inspiro em vc.! sucesso sempreeee.!

    ResponderExcluir
  7. Linda como sempre. Amei o ear cuff, ficou lindo em ti. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Look confortável e lindo!!!
    A camisa amarrada fica um charme mesmo :D


    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Jessica, sou super fã sua, adoro seu blog e seus vídeos, mas não curti esse look... :/ Você tem um corpo MARAVILHOSO, mas acho que essa camisa ta com o nó muito alto, sei lá, fica meio vulgar...mas não estou te criticando, acredito que cada uma de nós tem que usar o nos sentimos bem, então se você goste, aproveite! É só que eu não curti muito...beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que meus pais não deixaram eu me tatuar nem usar piercing tão cedo.. se não ia ser trágico. Vc é linda mas essa tattoo é coisa de funkeira favelada.. se fosse vc apagava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa tatuagem, foi a primeira e eu jamais apagaria!
      E no mais, eu adoro funk! ;)

      Excluir
    2. Serio Jéssica? Nunca pensei que vc curtia funk kkkk legal, muitas surpresas.

      Excluir
  11. Jéssica, com uma barriguinha dessas você pode usar e abusar da barriga de fora. Ficou lindo o look, e as fotos também, cmo sempre!
    E adorei a idéia de usar pulseira normal na mão, parece mesmo as hand bracelet.

    Beijos,
    hajaarmario.com

    ResponderExcluir
  12. LINDA ! ..
    amei demais, o recado que você deixou no final, e eu concordo com você.. beijos , ate mais !

    causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quanto tempo eu tbm num uso barriguinha de fora! ^^

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade.com/ beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Amei demais o teu brinco. To querendo muito um.
    Já aderi a moda as pulseiras de mão também :D
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lindo ficou o look! E você com essa barriguinha tem mais é que mostrar :)
    Achei linda a cor da camisa e esse seu tênis é ótimo, mesmo. Adorei.
    Eu adoro seu blog, mas nunca comento aqui, vou começar a dar mais as caras, afinal a graça de ter blog é ler os comentários e sentir o carinho das leitoras. Mesmo eu não comentando muito, você é muito querida por mim! Beijo :*

    ResponderExcluir
  17. Você é muito linda Jé, eu amo seus looks seus vídeos e seu blog e tudo muito bem organizado você merece muito sucesso.
    Um beijo linda e Parabéns.

    ResponderExcluir
  18. Que lindo o look, ameei!!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Jééé que barriga linda *--* haha você toda é linda né. Aonde comprou o tênis ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Eu amei o post todo, principalmente porq me fez pensar no momento que eu tô na vida. Já passei um pouquinho da fase de escolhas, mas queria poder mudar o rumo da minha, já comecei por mudar o estilo de roupa e talz. Mas é difícil mudar outros aspectos agora!

    Beijos JééH Linda!

    http://todamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Muiito lindo !!!!!

    ----> é brinco essa cobra poxa muitooo fofo acheiii bem interessante!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog