14 de abr de 2013

LOOK: Combinando a cor da roupa com o namorado

Hoje eu decidi reproduzir o look que usei no encontrinho das gurus semana passada, pra ir em um aniversário.
Como estava mais frio e eu estava querendo um pouco mais de conforto, usei a mesma calça e a blusa, mas de forma um pouco diferente.

Eu acho essa blusa linda, linda!! E a calça cheia de detalhes também é linda!

Com exceção da sapatilha, que é Aldo, eu estou toda de Zara!

Vejam de pertinho os detalhes da blusa e da calça:

No dia do encontro, eu marquei a cintura com um cinto de pérolas, que na verdade era um colar, você pode ver aqui e aqui.

Essa sapatilha de paetês é a mais confortável que eu tenho! Comprei por um preço inacreditável em Toronto, na loja Aldo. Quem me acompanha pelo Instagram (@JessicaKeepCalm) viu quando eu mostrei.

A estampa da calça me lembra algo meio tribal e tem um pouco de "alto-relevo", além de botões dourados nas laterais.

E não é que quando meu noivoque por costume, ainda chamo de namorado - terminou de tirar as fotos pra mim, eu notei que estávamos usando as mesmas cores nas roupas?!
Uma pena não ter ninguém pra tirar uma foto nossa juntos, ia ficar tão bonitinha! :/

Vocês também já saíram combinando a roupa com o namorado/noivo/marido?
Às vezes acontece e dependendo do caso, eu acho que fica bem fofo!

Viram que dessa vez eu postei bastante fotos pro look do dia?! :)


Encontre-me:
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

50 comentários:

  1. Lindooooo

    Http://poeta-iludida.blogspot.co
    m.br

    ResponderExcluir
  2. Aii que lindos, e as formas da camisa dele parecem com a de sua calça!

    Beijo, Thais
    www.thaiinathios.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, simplesmente perfeito.
    O do seu noivo (haha tbm sou noiva e vivo chamando de namorado, ps.: corserta o título do post, tá como "namorado") tbm ficou muito legal =D
    Um pena que não deu pra tirarem fotos juntos =/
    Outra coisa, vi no seu vídeo do encontrinho que você não sabe o que vai postar no outro dia, e fiquei bestinha hehe.
    Enfim, muito sucesso com o bog e o canal e felicidades ao casal.
    Beijão.

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixei o título como "namorado" proposital mesmo! hehe
      É estranho, pelo menos pra mim, chamar de noivo ainda! haha
      Acho que é porque namoramos por bem mais tempo do que somos noivos...

      ihh... o post do outro dia é (quase) sempre uma incógnita! kkkk

      Obrigada pelo comentário!! :)
      Bjos

      Excluir
  4. Linda, linda, simplesmente linda, Jé sou aqui de Curitiba também queria tanto ir no encontrinho mais nao pude!! look perfeito, parabéns pelo blog maravilhoso que vc criou!!! bjss.....haha mt legal a combinação de roupa com o seu noivo!! vcs formam um casal maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  5. look princesa & príncipe! um charme *-*
    já sai com roupa combinando com o namorado várias vezes... sintonia, né?! :)

    ResponderExcluir
  6. look princesa & príncipe! um charme *-*
    já sai com roupa combinando com o namorado várias vezes... sintonia, né?! :)

    ResponderExcluir
  7. Tbm já saí combinando roupa com meu namorado, sem querer! haha
    Acho super fofo, pena que não teve foto de vocês! :((

    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já sim, sem a intenção e quando reparamos, realmente ficou fofo e a combinação das cores com nosso tom de pele, perfeito!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, amei seu look. E o blazer então? OMG amor á primeira vista *.* Está linda *.*


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. AMEI O LOOK!
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/
    FAZ PARCERIA?

    ResponderExcluir
  11. Ahhh e o look simplesmente maaravilhoso, adorei! Poderia dizer quais lojas são as roupas :)

    ResponderExcluir
  12. Ficou legal a combinação sua e de seu noivo! Seu look inteiro está lindo, muito amor!
    Estou sempre acompanhando seu trabalho, quando puder conheça meu blog.

    Beijos
    pribertholo.com

    ResponderExcluir
  13. Oii Jessi,
    Eu já tinha ficado apaixonada por essa blusa, mas essa calça é maravilhosa!!! Você comprou na Zara/BR?

    Já aconteceu comigo de sair (sem querer) combinando com o namorado/noivo! rss.. É engraçado isso!
    Adoro seus vídeos e blog!!
    Beijoss
    Fefe

    ResponderExcluir
  14. Amei todo o look, em especial a blusinha :)
    Re
    http://minhavidamaemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelos seus posts e vídeos, são sempre super bem feitos!

    Ah, amei sua blusa! rsrs
    Beijos :)

    thacommake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Jessica vc e simplesmente incrivel, super mega simpatica, educada, ual esta de parabéns, que Deus te de muito sucesso. Nunca vi tanta humildade. Amo o seu blog e seus videos estou por dentro de tudo. Muito legal os videos do seu namorado ( noivo ). kkkk. de receita.

    Mil beijos super mega sua fã!!!!

    ResponderExcluir
  17. Tenho um vestido da Zara de renda que êh branco e vai ficando azul. E meu namorado tem uma camiseta da burberry que tbm êh assim, branco e vai ficando azul. Mto engraçado quando a gente combina, fica mto fofo. Vieram perguntar se éramos gêmeos, kkkk. Somos parecidos. :)

    ResponderExcluir
  18. Ameeei o look Jessica! Você e seu noivo/namorado (hahaahh) estão lindos, queria ver a foto de vocês juntos, ia ficar estilo Olivia Palermo loira com o boy, hahaha!
    Adoro seu blog, sempre passo por aqui, mas NUNCA comento, acho que por preguiça mesmo (e olha que sou blogueira também, hahaha), mas hoje precisei comentar!
    Se quiser conhecer meu blog, o link é esse aqui: http://rendasdecetim.wordpress.com/

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  19. Ola , adorei o seu look você está linda, eu adoro sair combinando com o meu namorado. Acho muito fofo.
    Beijos
    andymakestilo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ain vcs estão lindos! Deu até vontade de sair assim parecida com o namorado...Hehe
    Amei os looks, continue fazendo looks lindos como esse pra gnt se inspirar!
    Estou amando seu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Amei o look e a combinação, ficou perfeito *-* Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei a a ideia, muito legal (:
    Beijos.

    deltanu-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que casal lindo que vocês formam! Combinam muito! Adoro seu blog Jessica! O look ficou incrível!

    Beijinhos..

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei Jéh... haha... Já saí sim... Uma vez marquei de encontrar meu noivo, que na época era namorado, em uma praça e quando chego na praça estávamos usando as mesmas cores também. ;)
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Lindo o look e lindos vcs... beijos!

    ResponderExcluir
  26. Ai que amor, que fofo :)

    você combinou bastante com esta cor e com todo respeito seu noivo também é lindo, felicidades a vocês!

    bjus Jéssica!

    www.acessofeminino.com

    ResponderExcluir
  27. adoro combinar algo com o Bruno!
    Adorei o post!
    E seu look estava lindo flor!
    Beeeijooos

    www.blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  28. Linda Jéssica, e ficou bem bacana vocês dois combinando hahaha ..

    beijinhos !

    causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Jéssica, você é muito phyna! hahaha
    Adorei o look, ficou super estiloso e classudo!!!!
    Realmente ficaria super legal uma foto dos casal combinadinhO! *-*

    Beijos,
    hajaarmario.com

    ResponderExcluir
  30. Eu ameeei essa blusa, no vídeo do encontrinho só fiquei reparando nela hahahha. E muito fofo você e seu noivo combinando *-* Vocês deviam fazer mais vídeos juntos.
    Beijosss
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Azul, Uma cor que junta o casal.. Jessica, você ficou MUITO linda com esse Look, e combinou SIm com seu namorado :)
    http://bellameninago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. De verdade , essa blusa é uma das peças mais lindas que ja vi *-*
    da ate dó de usar rsrs .
    Voce fica lindaaa de azul.
    Bjs, adoro o blog, sucesso s2

    ResponderExcluir
  33. Jeh, você ficou muito linda com esse look! O azul destaca ainda mais as loiras. Acho que só uma vez eu e meu marido saímos combinando, mas sem intenção mesmo, linda, qual o produto que você usa para platinar o cabelo? fez luzes em cima dele natural mesmo ou tinha alguma tinta por baixo? :3
    blog: http://fashionscream.blogspot.com.br/
    fapage: http://www.facebook.com/fashionscreamblog
    youtube: http://www.youtube.com/user/luhsiglindes

    ResponderExcluir
  34. Muito legal, acontece isso comigo, as vezes sai eu e meu marido combinandinho, ou quando acabo de arrumar meu filho tá lá meu marido igual, que vê pensa que é de propósito....kkkkkkkkk

    
    http://makeemannia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. nossa, vocês são lindos! uma pena que não dava pra tirar foto de vocês dois juntos. e essa calça com botões dourados <333

    ResponderExcluir
  36. siiiiim, sempre acontece e nunca é combinado

    ResponderExcluir
  37. Menina, cadê você no lookbook? :o

    ResponderExcluir
  38. Nossa adorei o look!!!
    Perfect*
    Bjs

    comjeitodemeninlinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  39. Simplesmente arrasou amiga esta muitisimo fofo mas q pena q n teve foto mas quem sabe na prosima=(

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog