12 de abr de 2013

Look noite

Sempre me cobram por look do dia aqui no blog.
Eu estava organizando umas pastas no computador e encontrei algumas fotos de quando fui em um tipo de festa que rolou em um shopping em Curitiba (contei aqui) e depois fui comer no Madero (já mostrei aqui) com alguns amigos.

Essa bolsa é linda, né?!

Já estava de noite, então não havia muita iluminação, mas prometo que da próxima vez trago uma foto com mais detalhes! 

Esse sapato foi um super achado na Zara de Toronto, a calça é C&A e eu uso muito!
A blusa é Cori, o cinto quase não dá pra ver, mas tem uma coruja como detalhe, acho que é da Primark e a bolsa é DKNY.

Você pode ver mais em "Looks" aqui no blog! ;)


Encontre-me:
@JessicaKeepCalm


Pin It Now!

18 comentários:

  1. Cintura marcada + essa calça + esse sapato = faça mais look do dia/noite
    Haha

    Adorei :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look... *---*
    O sapato e a bolsa são baphônicos... haha
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente vc poderia fazer mais Looks dia/noite, quando não tiver nada para postar coloca um Look pra gnt se inspirar pq o clima de Curitiba é complicado e precisamos dessas inspirações

    ResponderExcluir
  4. Estou com problemas qndo entro pelo ipad em seu blog para comentar, se eu vou voltar para corrigir o texto q digitei ele nao digita mais nada é como se travasse, depois da uma olhadinha nisso pra gnt eu mesma só entro pelo ipad e acho q outras pessoas tb... Obrigada! Adoro seu blog

    intinue fazendo looks do dia pq eu adoro e as vezes sinto falta disso.

    ResponderExcluir
  5. Jéssica eu sei q seu foco é o vlog, mas eu sinto falta algumas vezes q eu entro em seu blog dos looks, por exemplo eu entro todos os dias e as vezes nao tem post nesses dias se tivesse como vc poderia postar os looks pq alguns dias eu até deixo de entrar sabendo q nao tem post atualizado diariamente, faz uma parceria com a lojas de Curitiba pra gnt conhecer as melhores marcas dai e ver seus looks diários e os publipost.... Bis. Tá linda nesse Look!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu gostei da sua ideia de mostrar algumas lojas de Curitiba enquanto aproveito pra mostrar melhor o meu estilo pra vocês.
      Eu vou ver se consigo fazer.
      Obrigada!
      :)
      Bjos

      Excluir
  6. Gostei do look, bem bonito. Beijão <3

    @keithpappen
    http://detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Awn Jéssica, eu senti tanto a sua falta! O youtube ficava lá direto conectado e eu era inscrita no seu canal, mas fiz backup no pc e acabei esquecendo o login e a senha. Quando eu estava começando a voltar, fiquei sem internet, kkk. Me deu uma agonia louca, sabe?
    Queria ter ido ao encontro de blogueiras, mas sou de RJ, fica difícil, né? rs. Quem sabe um dia!! Beijos linda, sucesso, manda um bj pro Thiago também (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, (haha acho muito engraçado quando alguém sabe o nome do Thiago ou da Teka... kk)
      Mas o bom é qua agora você tem internet e computador novamente! :)
      Eu nunca fui pro RJ, ainda quero conhecer um dia! kk
      Bjoss

      Excluir
  8. A-M-E-I e adorei o sapato! Parabéns pelo blog! Beijão! http://stephanierubiomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro quando você posta looks do dia, me identifico muito com seu estilo, e gosto de pegar ideias kkkkkk.
    Tenta postar mais looks e video de comprinhas pra gente, pra termos ideia do que você costuma usar e talz.
    Comprei aqueles moranguinhos magicos e tá fazendo um super sucesso em casa, várias amigas minhas encomendaram vários.

    http://queriaserlinda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Muito linda <33 amei :3
    Um Ótimo final de semana <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Jéssica essa calça que estas usando nesse look , chama-se só fusô ou calça de montaria? e a que usou tb no encontrinho? amei, vou procurar naC&A aqui de BH,compõe de forma correta o look. Amei a Bag tb bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Amei demais o look, parece confortável ( claro que com salto, mas é um salto confortável, aparentemente), mas tem charme. Tá linda Jé (:




    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Jeee sempre arrasando!! Doorei o look por completo! Achei uma fofura a blusa!!
    Adoooramos seus looks, e, como as meninas acima pediram, faça mais mesmo!! hehe Sabemos que é complicado em função de disponibilidade de tempo.. Mas faça sempre que puder, pq seus looks são liiindos!!

    Saudadee parceira! hehe

    Beijão da Mari!

    ResponderExcluir
  14. Jeee sempre arrasando!!! Adorei o look todo!! Mas fiquei encantada com a blusa e o sapato bapho!!
    Divou mais uma vez, haaha! Sabemos que a disponibilidade de tempo nem sempre colabora, mas assim como as meninas acima pediram, tbm digo p/ vc fazer mais looks do dia! Para mostrar seu mto booom gosto e ótimas dicas de estilo!! ;)

    Saudades, parceira!!
    Beijão da Mari!!!
    Obs: Quase apareci no encontrinho, mas não deu certo! :( Venha p/ SC fazer um aqui tbm!!!

    ResponderExcluir
  15. Muitoo Lindo esse Look, e é legal, você ta postando siim looks do dia :)' Esse Seu sapato, é muitoo lindoo , serio mesmo ... Essa bolsa sua... Mas pra ser sincera apaixonei nesse seu sapato ..
    http://bellameninago.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog