1 de mai de 2013

MEGA SORTEIO: 5 Pop Phones | Aberto até 01/06

Com certeza você já viu em alguma foto um artista famoso usando (e fazendo pose) com um daqueles telefones coloridos, super fofos!

Virou febre e todo mundo quer ter um. Pensando nisso, a loja BringIT em parceria com o blog, irá sortear 5 Pop Phones!!

O vencedor vai poder escolher qualquer cor disponível no site e o sorteio vale para o Brasil inteiro! Como sempre, para participar vai ser super fácil.

(Fotos das celebridades: Divulgação)
Regras obrigatórias do sorteio:
1 - Curtir a página KeepCalmDIY no facebook (aqui)
2 - Curtir a página da loja BringIT no facebook (aqui)
3 - Preencher o formulário abaixo (apenas uma tentativa por pessoa)

Regra não obrigatória para uma chance extra de participação:
- Seguir no Twitter @JessicaKeepCalm (aqui)
(Seguindo, você poderá preencher o formulário mais uma vez)




Agora é só cruzar os dedos!
 

As inscrições para o sorteio iniciam hoje, dia 01 de maio e o resultado você poderá conferir após o dia 01 de junho aqui no blog.

Participem e boa sorte!!
:)

Pin It Now!

17 comentários:

  1. Olá!
    Divulguei o seu sorteio no meu blog Sorteios e Muitos Sorteios.
    Venha nos visitar.
    Nos próximos sorteios, si você quiser, pode mandar um e-mail
    para eu divulgar, ok?
    Abraços,
    sorteiosemuitosorteios@gmail.com
    sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp
    Instagram: @andreiasorteios

    ResponderExcluir
  2. Super dentro, adorei o prêmio!!!

    Vanessa

    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Participando *-*
    Agora só cruzar os dedos mesmo !
    Vai que eu ganhe,bem no mês do meu aniversario *-*

    ResponderExcluir
  4. Participando *-*
    Agora é só esperar e cruzar os dedos !
    Vai que eu ganhe.
    Bem no mês do meu aniversario *-*

    ResponderExcluir
  5. Participando, muito bom é super lindo! amei :)

    ResponderExcluir
  6. Participando, nunca ganho, espero q este eu ganhe ;)

    ResponderExcluir
  7. Participando!! Boa sorte a todas! :)

    ResponderExcluir
  8. participando!!
    quero muito ganhar.

    ResponderExcluir
  9. Participando!!
    quero muito ganhar!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog