1 de abr de 2013

Moda no ebay: Listras

Quem aí já cansou de ver peças listradas em todas as lojas? eu

As roupas listradas, especialmente com as listras verticais, estão em alta e muitas famosas e blogueiras têm circulado com peças assim.

Mas quem disse que precisamos pagar R$ 300,00 em uma calça ou R$ 200,00 em uma blusa pra estarmos na moda?

Podemos comprar tudo no ebay por menos de U$ 15,00!

Se você ainda não sabe comprar lá, eu já ensinei nesse post aqui.



Tudo bem que para suas compras do ebay chegarem, você depende da boa vontade dos Correios, que podem demorar de 2 semanas até 60 dias para entregar a encomenda na sua casa.
Mas acho que por esses precinhos, vale a dica, né?!

Abaixo estão os links dos vendedores das respectivas peças que mostrei nas montagens.

Vale dizer que não tenho nenhum vínculo com os vendedores, nem posso atestar a qualidade das peças.
Eu adorei a camisa e a blusa de cima e estou pensando em comprar! Qualquer coisa, conto pra vocês aqui! ;)

Vendedores:
- Camisa Listrada com bolsos (aqui)
- Blusa listrada (aqui)
- Calça listrada (aqui)
- Camisa listrada (aqui)


Encontre-me:
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

8 comentários:

  1. Oi Jéssica, eu ia comentar ontem, mas na hora que fui comentar a postagem sumiu... enfim... rsrs
    Adorei o post... acho que o ebay salva a vida de quem quer estar na moda, sem precisar pagar um absurdo por uma roupa.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca comprei nada pelo e-bay, mas ainda quero comprar. Tem tantas coisas baratas e lindas. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa as vezes tenho medo de ficar comprando na internet e quando chegar não servir em mim ;/
    mais são bem mais baratas mesmo.

    ResponderExcluir
  4. otima dica Jé :)

    Obrigada lindaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Você como sempre fantástica nas suas postagens!
    Quando vai sair o vídeo do Thiago te maqueando? bjs
    http://segredosdageovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro comprar no Ebay, mas se demorar 60 dias, como acontece, a peça já nem está mais na moda rsrs
    Beijos!

    www.pribertholo.com

    ResponderExcluir
  7. eu simplesmente amo o ebay e como o pessoal sempre pergunta onde compro minhas coisas resolvi fazer um blog, já que compro muito rs

    bjs
    http://compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi Jéssica
    preços legais para que quer aderir a tendência
    bjs
    luciannapink.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog