12 de abr de 2013

Salmon Darkcircle | Peach Sake BB Cream | Kiwi Yogurt Mask

Já faz algum tempo que eu recebi alguns produtos da Bellatrix encomendas e estou testando pra mostrar pra vocês aqui no blog.

Como a maioria sabe, eu sempre uso e gosto da marca Skin Food.

Dessa vez, testei a máscara de iogurte com kiwi, o BB cream Peach (pêssego) Sake e o corretivo Salmon Darkcircle.

Eu vou começar mostrando o que mais gostei, o BB cream:


Antes de mais nada, eu adoro as embalagens da Skin Food, acho elas geralmente muito fofas!

O produto sai fácil da embalagem por causa do Pump e a cobertura não é tão alta, ou seja, ótimo pra usar durante o dia. É fácil de aplicar e não deixou minha pele oleosa.
Segundo o fabricante, esse BB cream tem extrato de pêssego que acalma a pele e serve também pra diminuir a aparência dos poros. Quanto a isso, eu não notei uma diferença tão grande perto de outros BB creams. A embalagem é bem pequena, tem 30ml de produto.




A máscara eu não usei muitas vezes ainda, mas deixou a pele macia. Usei antes de dormir, deixei cerca de 10 minutos no rosto e depois enxaguei. Apesar do nome, o cheiro não é exatamente de kiwi, mas tem um cheirinho gostoso! Atrás da embalagem está escrito que a máscara tem extrato de kiwi, que é uma fruta rica em vitaminas.



Por fim, o corretivo que diz possuir óleo de salmão como ingrediente para esconder as olheiras.

A cobertura até que é legal, é possível ir construindo camadas, mas o produto é super cremoso.
Ele mais parece um creme do que um corretivo, o que fez com que não durasse quase nada na minha região da olheira, além de ficar bem brilhoso

O cheiro realmente lembra salmão.
Entre os três produtos que recebi, esse infelizmente foi o que gostei menos, mas na falta de outro, eu consigo usar ele em outras áreas do rosto que não tenha tanto problema se o produto sair.

Você pode encontrar todos esses produtos na loja Bellatrix encomendas.


E vocês, já usaram esses produtos?


Encontre-me:
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

3 comentários:

  1. Adorei o post , você escreve muito bem .Sempre publica assuntos interessantes.
    To esperando um encontrinho em SP

    Beijos


    http://emariamaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os produtos, a proposta é bem interessante.
    deltanu-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que o único que eu não usaria é esse de salmão, por sair rápido e ser mais pra cremoso, mas adorei o post e fiquei com vontade de testar aquele BB cream!
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog