25 de abr de 2013

Últimas do Instagram!

A partir de hoje (se eu lembrar) vou deixar o "Últimas do Instagram" sempre pro final de cada mês! O que acham?
Bem, se você ainda não me segue por lá (@JessicaKeepCalm) agora você vai ficar sabendo das principais novidades que rolaram e as comidinhas que encontrei!






Quarta-feira foi dia de gravar para Lumaê Pratas.
Três blogueiras do Fashion Sul (eu, a Mel e a Júlia) fomos convidadas para gravar uma campanha bem bacana que vai passar em um programa na TV.
Assim que eu tiver o vídeo e mais novidades, conto/mostro pra vocês!

Dia 18 de maio vai acontecer o Curitiba Social Media e eu vou!
Será uma série de palestras sobre o mundo da internet, evolução dos blogs e canais no Youtube, entre vários outros assuntos, com blogueiras como a Bruna Vieira, o Vlogger PC Siqueira, o Otávio do oRolêGourmet... Enfim, vai vir muita gente!!
Eu paguei no meu ingresso R$ 66,00 e você pode comprar ele direto pela página no facebook.

Finalmente vai abrir em Curitiba a loja Quem disse Berenice?
Eu entrei em contato com a assessoria e ainda estou aguardando pra saber quando será a data de inauguração. Salvo engano, abrirá uma no Shopping Estação e uma no ParkShopping Barigui.

Agora, vamos para as comidinhas!!




Altoids sem dúvidas são algumas das minhas balinhas preferidas!!
Nessa caixinha super fofa vem muitas, acho que umas 100 balas. Demoram muito pra acabar!
Eu não fazia ideia que tinha pra vender no Brasil, então vê-las foi relembrar boas viagens.

Essa garrafinha, que parece de cerveja, é na verdade um refrigerante orgânico.
Eu nunca tinha provado e achei gostoso!

Wake realmente tem um gosto que "não dá pra descrever"! Já provei esse da foto com caramelo, chocolate e café e também o de chocolate com café. São muito gostosos!!





Academia... Eu e o noivo estamos bem preguiçosos, mas eu quero mudar isso!
Já passou da hora de mudarmos nosso treino e irmos mais vezes. Mas antes irmos duas ou três vezes por semana, do que nenhuma, né?!

Pela segunda vez quase seguida eu e ele saímos de casa combinando a roupa!

Domingo nós fomos na feira do Largo em Curitiba. É uma feira bem grande que acontece todo domingo. E como não podia ser diferente, comemos pastel de feira e tomamos caldo de cana e água de coco!
O mais legal (e diferente) foi que algumas pessoas me reconheceram por lá por causa do blog e do Youtube... haha :)

E por enquanto é isso!
Pra acompanhar tudo em tempo "real" você pode me seguir também no Twitter@JessicaKeepCalm.

Não deixe de conferir os vídeos do canal, basta clicar aqui.


Pin It Now!

12 comentários:

  1. Ainda bem que vc passou a postar mais no instagram, estou adorando!
    Tb concordo e acho legal vc postar no blog o q foi postado pra quem não tem ig.

    Beijos, amo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Own, o sucesso está cada vez mais chegando até você. Parabéns, Jessi, você merece!
    E quero uma loja da Quem disse, berenice aqui no RJ também poxaa :(( haha, beijos

    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das fotos Jé. Parabéns pelo seu trabalho.
    Beijos http://www.brunapegoraro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei Jessica, quero ver mais do seu Insta aqui. Estou louca pelo seu novo vídeo. Beijos.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, e quero que faça mais as ultimas do instagram viu??
    E você e o seu namorado, são uns amores.. Fofos demais!!
    Hahhaa
    Beijos Je :D

    Acessem: Blog Hello Moda
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. ai muito fofo o seu blog eu simplesmente ai muito, eu morava em curitiba mais se mudei, vai sempre vou fim de ano! marque um encontrinho novamente fim de ano! beijos

    http://filtersdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hahaha adorei a combinação de roupa!
    Fiquei com vontade de experimentar esse refri orgânico, vou procurar por aqui!

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
  8. Jeeh, gostei muuito, quero ir no Curitiba Social Media, vou ficar ligado aqui..
    Um grande beijo..
    Sucesso s2
    www.escrevendomeuestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Jessica, adoro o seu blog. Eu mandei um e-mail pra pra "quem disse, berenice?" e eles me informaram que ira abrir 5 lojas aqui em Curitiba ("Segue os lugares que teremos as lojas: Curitiba - Rua Muricy, Curitiba- Barigui Shopping, Curitiba - Shopping Estação, Curitiba - R. Comendador Araujo, Curitiba - Curitiba Shopping."), mas infelizmente a data de inauguração, como vc disse, ainda não tem. Um Bj!

    ResponderExcluir
  10. Oi Jéssica (:

    Bem legal seu instagram, já estou te seguindo por lá. Minha mãe super adora suas dicas hahaha. Ela quem me apresentou seu canal no Youtube, pelos videos da série "Toronto Experience" quando decidi fazer intercâmbio em Toronto.

    bjos
    http://blogforboy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Jessica eu amo tudo que você posta como pode?? quero fazer um canal, sempre assisto o vídeo que você dá as dicas para ter seu canal,

    http://blondinsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Jeeh, falando em #Instagram você está presente no post abaixo !

    Instagram dos Blogueiros(a): www.escrevendomeuestilo.blogspot.com.br/2013/04/instagram-dos-blogueirosa.html

    Beijos, Sucesso !!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog