5 de abr de 2013

Últimas no Instagram!

Hoje é dia de trazer algumas fotos que circularam lá pelo meu insta (@JessicaKeepCalm) e dar algumas explicações sobre as imagens.

A primeira foto é da confecção das lembrancinhas que vou entregar no encontrinho domingo.
Eu queria fazer um "kit de customização", mas apenas como uma lembrancinha mesmo e não sabia onde colocar as coisinhas segredo, então montei mini carteirinhas, dessas que ensinei aqui.

Logo ao lado, está a foto das coisas que a loja Up MakeUp, super parceira do blog (você compra com desconto usando o cod. KEEPCALM) enviou.
Quando eu abri a caixa e vi esses produtos legais com os laços, achei muito amor!!
Esses prêmios também serão sorteados no encontro de domingo.
Se você ainda não sabe o que é o encontrinho, clique aqui pra entender.

A minha sobrancelha estava enorme taturana e eu decidi arrumar ela em casa e acabei postando o antes e depois no instagram. Algumas meninas pediram tutorial mostrando como eu fiz, então assim que ela crescer novamente eu mostro por aqui.

Ahh, meu amor! Pro Longwear disse adeus! Caiu simplesmente sozinho e quebrou!
Eu nem tentei reutilizar o produto porque podia ter sobras da embalagem e acabar cortando meu rosto.
É o meu corretivo preferido, eu até fiz um post sobre ele aqui.


Muitas pessoas estavam comentando sobre o aplicativo Dujour, que serve para postarmos look do dia, então eu acabei criando um perfil. Quem quiser me seguir por lá, é JessicaKPD.

Finalmente troquei meu iPhone quebrado, pelo iPhone 5! Estou adorando a câmera dele!
Eu fiz um post comparando o 4 e o 5. Você pode conferir as diferenças e descobrir se vale ou não a pena trocar de celular, clicando aqui.

Uma das notícias que mais circularam pela internet nessa páscoa foi o fato de encontrarem larvas dentro dos ovos. Bem, o coelhinho meu pai decidiu me dar larvas de dinheiro. Haha
Quando eu abri o ovinho, as "larvas" estavam lá. (Eu disse que não queria ovo de páscoa porque tenho que parar de comer tanto chocolate...)

Mas como eu não resisto... Descobri o melhor Petit Gateau de Curitiba, na foto ao lado.
E ele fica no Habib's! Eu nunca imaginei que eles servissem uma coisa tão gostosa lá. Sério, é MUITO bom!

Encontre-me:
@JessicaKeepCalm


Pin It Now!

8 comentários:

  1. Bem legal as carteirinhas, fiz um monte e sai dando pra família e amigos.

    ResponderExcluir
  2. Quero carteirinha mas moro em SP, como proceder? hahaahah :(
    Bom encontrinho pra você! :D

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para fazer a carteinha que vc ensinou, só basta eu achar o courinho para vender :/
    http://segredosdageovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a ideia das carteirinhas, não conhecia! *o*
    e sua sobrancelha ficou linda também :DD

    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber mais sobre seus últimos dias apesar de eu sempre te acompanhar no instagram!!!!

    Te adoro Jessi <3

    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Ai que chique *-*
    adorei essas carteiras, fui no post pra ver como que faz.
    Curti muito e vou tentar fazer ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post apesar de sempre te acompanhar pelo insta *-*
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi, segue meu blog comecei ele faz pouco tempo.
    http://marirfdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog