8 de abr de 2013

Unhas da semana com adesivo

Sábado eu quis fazer algo diferente nas unhas e como sei que tem em Curitiba alguns lugares especializados, que misturam a arte de fazer as unhas, com o lazer de conversar com os amigos em um bar, decidi ir conhecer um deles, o Fancy Nail Lounge.


É super bem localizado, no bairro batel e o ambiente é muito agradável!
Lá também é possível fazer maquiagem e tem até algumas peças de roupas expostas. 

Mas o foco maior, na minha opinião, são os milhares de esmaltes que decoram o ambiente, além do bar, que faz com que nós possamos levar o namorado sem que ele fique tão emburrado nos esperando.
Além da comunicação visual do site, que é lindo!

Assim que eu cheguei, tive a opção de dizer como eu queria minhas unhas ou escolher entre alguma foto no iPad. Como eu tinha visto antes no instagram deles, já fui com a ideia certa.

A esmaltação completa (com retirada de cutícula) custou R$ 20,00 e cada adesivo colocado custou mais R$ 5,00.
Eu optei por esmalte nacional, mas caso quisesse um importado, teria um acréscimo de R$ 6,00.
Já faz dois dias que estou com o esmalte e os adesivos nas unhas, agindo normalmente, e até agora nem sinal deles descascarem! :)

Alguém já foi lá?


Encontre-me:
@JessicaKeepCalm


Pin It Now!

14 comentários:

  1. Unhas lindas, amei o adesivo, ficou super charmoso. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa,adorei! Vi que você postou no face e pirei na hora HAHHAHAH
    Ficou muito chique Jee, sua cara née HAHHAHA
    Ótima semana a você lindona, super beijo <3

    Acessem: Blog Hello Moda
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Adorei as suas unhas, fivaram lindas
    beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AMEI!!!! lindas lindas lindas!!*.*

    www.assortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ficou linda Jé :D
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo o adesivo! Eu uso, mas eu mesma coloco nas minhas unhas.. Costumo comprar os da First Kiss e são bem parecidos com esse que você colocou.
    ADOREI!

    Visita o blog e curte nossa fan page!

    ResponderExcluir
  7. Adorei flor, ficou lindíssimo! :)
    Eu vi ao vivo! Uhulll! :D

    Flor! também quero postar meu vlog do encontrinho! Mas quero postar após o seu! quando vc postará no seu canal?

    Beeeeijooos

    www.blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  8. Adorei as unhas... ficaram lindas e que adesivo legal! *---*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei, ficaram lindas :) bjos

    www.jeitolekadeser.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Jessica tudo bem? Adorei o modelo que vc escolheu, as unhas ficaram perfeitas! Acompanho seu blog e queria parabenizá-la, adoro os seus posts e principalmente o bom conteúdo.

    Também tenho um blog (www.umpoucodetudomarinacoelho.com) e estou fazendo um post sobre câmeras fotográficas. Vi que vc tira fotos com uma T4i. Gostaria de saber se vc me permite usar uma foto sua desse post aqui: http://www.keepcalmdiy.com/2013/02/look-hot-pants-blazer.html para exemplificar. (Todos os crédito serão dados).

    Ah, aproveito para lhe fazer um pedido de leitora. Faça um post com dicas de lugares legais em Curitiba! Estou querendo visitar a cidade mas não conheço nada hihi Fico no aguardo da sua resposta Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Eu já fui lá e particularmente não gostei mto da retirada da cutícula e da esmaltação, mas o trabalho num todo é bom e sua unha ficou bonita :D

    ResponderExcluir
  12. Naked, que sonho!
    http://sleepyreverie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sua unha ficou realmente lida!

    Visite o meu blog também, e divulgue as promoções do seu blog no link “Divulgação de Sorteios”!
    www.acessoriopheeno.blogspot.com.br

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir
  14. Sou louca para ir lá, mas é chato ir sozinha e minhas amgs a maioria trabalha =/ as unhas que o fancy posta no insta sao maravilhosas, fora o site que é muito amor ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog