13 de abr de 2013

VÍDEO: Encontrinho das Gurus em Curitiba

Está no ar o vídeo do encontrinho que eu e a Sehziinha realizamos no domingo passado aqui em Curitiba!!
Muito obrigada pela presença de todas lá, vocês contribuíram pra que o vídeo ficasse lindo!! :)

Espero que se divirtam assistindo! Nele eu mostro como estava o encontrinho, nós também respondemos algumas perguntas, demos dicas para novas blogueiras e no final, teve participação especial de alguns rapazes contando que sabem muito ou não de maquiagem!



Encontre-me:
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

6 comentários:

  1. Oi Jéssica!
    Adoro seus videos no Youtube e assisto sempre!Suas postagens são muitos boas,os videos de ótima qualidade e eu gostaria de ter ido ao encontrinho mas moro no RS!

    Beijos
    http://meninas-brasileiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica, tudo bom?
    Esse ano descobri seus videos no youtube, me inscrevi no seu canal e agora sou viciada nele. Hoje decide vir no seu blog e deixar um recadinho para você, é sempre bom ouvir alguém que gosta do que agente faz.
    Beijos!

    Blog: www.garotasbronzeadas.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/GarotasBronzeadas

    ResponderExcluir
  3. Pena que esse encontro não aconteceu em maio
    (estarei em Curitiba)
    Mas vou me divertir assistindo ao vídeo.

    Bjoks
    www.123testandotudo.com

    ResponderExcluir
  4. Duas lindas, adoro as duas.
    O próximo encontrinho tem que ser em SP hein.
    Beijos.

    http://deltanu-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Jéssica, uma pena eu morar tão longe...tava uma energia tão positiva, adorei sua simpatia com as meninas e te desejo todo sucesso do mundo!

    muita linda e sincera, super me indentifico!

    bjusss

    www.acessofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindas vocês. Queria tanto ter ido para conhecer as duas de pertinho :/

    http://morandosozinha.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog