10 de mai de 2013

Como aumentar os lábios em casa

Quem tem os lábios finos como eu, mas tem receio de fazer um preenchimento labial, pode recorrer a algumas técnicas de maquiagem!

Abaixo está como eu faço para deixar meus lábios maiores:



Primeiro eu passo um lápis rosado com uma cor próxima da cor natural dos meu lábios.
Eu contorno, deixando o desenho maior do que o natural e depois preencho.

Em seguida, passo um batom da cor que eu quero e apenas na parte do meio, do lábio inferior, um batom mais claro.

Depois, um lápis branco em volta do lábio superior. Espalho pra não ficar tão marcado e finalizo com um brilho labial.

Super simples, né?! :)

Siga-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm

Pin It Now!

11 comentários:

  1. Adorei a dica!! Vou testar...conhecia outro metodo apenas!!!

    Beijoos

    assortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal ótima técnica Jéssi ;D
    beijos

    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adore a dica Jessica!
    Meu lábio já é grande porém é bem fininho!
    Vou fazer isso pra dar volume!
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica <3
    Já Pensou em ganhar uma camiseta com o logotipo do seu blog ?ou qualquer outra estampa que você queira ? Tem um sorteio bacana no meu blog , e as regras são simples , vem conferir e Boa sorte !
    www.derepentenaotemidade.com/ beijos e um ótimo final de semana ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei...a dica do lápis branco eu não conhecia, vou testar =D
    Beijos
    www.luxorosa.net

    ResponderExcluir
  6. Uau adorei a dica... eu tenho os lábios assimétricos, o de cima é bastante fino e o de baixo é mais carnudo! Vou testar, pois não conhecia esse truque do lápis branco!! :)

    *kiss kiss*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Je adorei a dica, eu só conhecia aquela de passar iluminador entre o nariz e o lábio superior no centro. Vou testar a sua dica e essa juntas ;)
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. FELIZ DIA DAS MÃES.
    Olá!!!, amei o seu blog muito lindo sucesso, Deus seja contigo
    já estou te seguindo. OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog e fan page
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog