2 de mai de 2013

Como eliminar o cheiro de cigarro!

Não, eu não fumo e odeio cheiro de cigarro!

Se tem uma coisa que me estressa profundamente é ficar 1 hora lavando e secando o meu cabelo, sair com ele cheirosinho do banho, dar alguns passos pela casa e ficar com ele fedendo!

Meus pais fumam e eu descobri uma arma contra o mau cheiro!

Eu comprei esse perfume de ambiente por $3,00 na Bath & Body Works na viagem ao Canadá porque tinha achado o cheiro gostoso e o preço ótimo.

O cheiro do produto é bem forte e  uma única borrifada é capaz de deixar uma sala inteira cheirosa. Então, poucos segundos depois o cheiro de cigarro desaparece!
Por isso, acho que vale muito a dica caso você vá viajar ou conheça um lugar que venda na sua cidade.

Além disso, tente convencer seus pais e amigos que cigarro só traz prejuízos para a saúde de quem fuma e também de quem fica perto, aspirando toda a fumaça.

Aqui em casa meus pais criaram recentemente um "fumódromo" no quarto dos fundos, onde tem também um mini exaustor (para puxar a fumaça). Além disso, eu dei um cinzeiro com tampa pra eles (deixa o cigarro escondido).

O meu perfume de ambiente é o Passion Flower.

Se você também tem alguma dica pra eliminar esse cheiro ruim, conta nos comentários! ;) 


Encontre-me
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm

Pin It Now!

9 comentários:

  1. Adorei... aqui em casa ninguém fuma, mas devo dizer que eu tenho um irmão bem porquinho, então sempre tenho por perto aqueles "bom ar", glade e etc, sabe? Super ajudam!
    Adorei a embalagem e adorei o preço desse produto, super baratinho.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom ar no ambiente tbm ajuda Jéh! Mas você comprou no Canadá e no Brasil onde encontro? Só pelo ebay mesmo?!

    Beijos

    todamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe fuma e eu simplesmente fico muito P da vidaaaa qnd minhas roupas, cabelos, enfim, ficam fedendo a cigarro! Sempre tenho esses perfuminhos de ambiente pra me socorrer! Detalhe: Ela toma o maior cuidado pra não fumar dentro de casa e nem perto de nunguém, mas o cheiro é tão forte que esse cuidado todo nem funciona =(

    ResponderExcluir
  4. Achei o preço super acessivel, gostei. Na minha casa meu irmao fumava, mas conseguiu parar. e Meus pais graças a Deus não fumam, mas valeu a dica :)

    bjo bjo

    hipinosefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Puts, isso deve ser ótimo!
    Na minha família só o meu avô fuma, mas não tem jeito.. O cheiro do cigarro sempre fica no ambiente, nas roupas, no cabelo, em tuuudo.

    ELA SÓ PENSA NISSO!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei. $3,00???? Por isso eu amo a Bath $ Body Works <3 Mas não conheço nenhum lugar que venda :( Aqui em casa ninguém fuma, ainda bem, porque cheiro de cigarro me dá muita dor de cabeça. Mas quero um desse pra jogar no quarto do meu cachorro, eu não sinto cheiro lá, mas minha mãe (que é chatinha pra isso) fala que tem cheiro sim. E eu odeio esses "bom ar" sabe? Pra mim são mais fedidos do que o próprio cheiro que a gente que eliminar, hehe.

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
  7. nossa preço bem la em baixo, muito conpensavel


    plantaodasnoticia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa o preço bem la embaixo, bem conpensavel

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog