13 de mai de 2013

Diário de intercâmbio | Estudando inglês | Vlogs

Eu sei que muita gente tem vontade de estudar ou trabalhar fora do Brasil.
Felizmente eu já tive a oportunidade de fazer as duas coisas! Já trabalhei nos Estados Unidos (contei aqui) e já estudei no Canadá (mostrei aqui).

Mas o que talvez nem todos saibam, é que enquanto estava em Toronto, eu gravei vlogs quase diários por lá.

Pra quem tem curiosidade em ver um pouco como é a vida de um intercambista ou de alguém que está morando fora do Brasil, pode assistir aos vlogs clicando aqui.

É claro que cada pessoa tem uma experiência diferente, mas de certa forma, assistindo outras pessoas você consegue ter uma noção melhor, caso esteja pensando em viajar! :)

Encontre-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm


Pin It Now!

8 comentários:

  1. Adorei o post!!!
    Bjuss ^^

    http://dicasdalyz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jessica vc que ja foi para os dois paises, gostou mais de qual ? Assim, para passarum bom tempo, quando for maior quero morar nos EUA pois tenho uma paixao enorme por la, mas tambem tenho curiosidade de conhecer o canada, qual voce mais indicaria?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carine, ah, eles são um pouco diferentes e eu gostei dos dois!
      Mas acho que Estados Unidos sempre vai ser meu queridinho! hehe
      É que depende de qual parte dos EUA você vai também, né...
      Bjss

      Excluir
  3. Gostei do post, tenho muita vontade de conhecer ou até morar fora do país! Gosto dos seus videos é bom ter experiências de outras pessoas :)

    http://clickalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Jé ;)
    Você acha que pra quem não tem quase nada de conhecimento em inglês é bom fazer intercambio?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. esse assunto me traz um certo "trauma" à tona, já que me preparei 10 anos para um intercâmbio, e não consegui o visto. enfim, acontece....


    ❤ xO!
    Blog da Sandra Costa

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica, td bem? Estou tentando o visto para trabalhar e estudar no Canadá (Toronto) por 6 meses. Vc tem algum site para arranjar empregos por lá? Outra dúvida: estou num processo de emagrecimento e gostaria de saber se é fácil adaptar à vida de intercambista a academia! Obrigada. Beijos. Ps.: Seus vídeos são demais, ajudam muito mesmo!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog