19 de mai de 2013

DIY: Capinhas de celular personalizadas | Vídeo

Oba! Mais um programa de DIY está no ar!

Já faz algum tempo que eu tenho recebido pedidos para customizar capinha de celular, então pensei em um modo simples e fácil, que todos pudessem fazer rapidinho em casa.
Eu gostei do resultado e espero que vocês gostem do vídeo!










Materiais necessários:

1. Figura (você pode imprimir os modelos no final desse post)
2. Capinha de celular transparente
3. Tesoura

Para fazer é super simples, clique aqui para assistir ao vídeo.

Você encontra essas capinhas transparentes em lojas de rua e no ebay por cerca de um dólar.

Eu comprei por U$ 1,38 com esse vendedor.

Se você ainda não sabe como comprar no ebay, eu já ensinei aqui.

Clique na imagem abaixo para imprimir os moldes que eu fiz:
Imprima em uma folha A4.

Esses moldes se adaptam em iPhone 4 e iPhone 5, basta ajustar na hora de cortar.
Se você tem um modelo de celular diferente, pode imprimir uma imagem que gosta, colocar o celular em cima, contornar com uma caneta e recortar o papel.

E aí, gostaram da dica?!

Encontre-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm


Pin It Now!

59 comentários:

  1. Oii Je,
    Voce inprimiu com que tipo de folha?

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei, você é INCRÍVEL Je!
    Pra lá de talentosa, merece todo sucesso.
    Obrigada, arrasooou!
    Mega beijoo, fica com Deus! ;D

    Acessem: Blog Hello Moda
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. E a vontade de ter um iphone? hahaha
    Vou ver se dá pra personalizar pro meu cel!
    Beijos Jéssica, parabéns pelo trabalho!
    http://www.maisquebeuaty.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii Jessica!! Voce é muuuuito criativa amo seus DIY's continua fazendo muitos pois amo e sempre faço tambem, haha! Vou comprar essa capinha e vou fazer! Estou super animada obrigada pela ideia!!! Beijos linda!

    ResponderExcluir
  5. Jéssica, outra dica é recortar estampas bonitas que agente vê em alguma revista, florais e etc... Amei seu vídeo :)

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a ideia, pena que só esse modelo de celular dá pra usar!
    Como pra mim celular é meio que só pra receber ligações... acabei que nem quis trocar ele, investi em outras coisas... rsrs... então tenho daqueles mais antigos, mas é uma ótima dica.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei, vou fazer aqui! Mas eu queria muuuuuito aqueles modelos ali preto e branco e o "keep calm and diy" com um degradê, tu pode disponibilizar? Obrigada =)

    ResponderExcluir
  8. Jé, otima dica! AMEI!
    Já tenho a capinha transparente, agora vou soltar a criatividade na confecção dos desenhos!
    Parabéns pela sua criatividade.

    Beijinhos

    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
  9. Jé, otima dica! AMEI!
    Já tenho a capinha transparente, agora vou soltar a criatividade na confecção dos desenhos!
    Parabéns pela criatividade.

    Beijinhos

    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
  10. com qual app ou programa vc fez? beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oiiiii Jéssi... vc viu que a Deise.. te elogiouuu litros no video dela??? Se não olha que fofa!!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=a5V0IgYPEdA&feature=youtube_gdata_player

    E sim... vc merece muito sucesso! Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Ameeeei, pois o meu celular não tem nenhuma capinha bonita, só capinhas básicas.
    Desculpe perguntar, mas eu vi que você utiliza o Photoshop, vc recomenda algum site p/ baixar, pois eu tenho medo de pegar virus no computador. Fico grata desde ja.
    Bjinho
    http://mundinhodemeninabyl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Vc pudia ensinar a fazer ? por favor ensina ....
    http://flordeglitte.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Ótima idéia! Vou procurar capinhas de acrílico para fazer! Fica beem legal também personalizar com strass, eu vi umas e me apaixonei!
    Ah, eu adorei seu blog! Parabéns!!
    Quando você puder, entra no meu blog( www.mariitips.tk ) e me dá umas dicas de como deixar ele legal que nem o seu? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  16. Ótima ideia, vou fazer com certeza! <3

    ResponderExcluir
  17. amei a idéia!! tu é mt criativa menina :D parabéns!!

    ResponderExcluir
  18. Faz mais modelos? ameeeeei

    ResponderExcluir
  19. Oiii,adorei a ideia e acredito que dé para fazer também para modelos de android que não sejam da aple né?,e as medidas que você usou para imprir tera que ser diferente creio eu???

    de qualquer forma agradeço se você responder :)

    ResponderExcluir
  20. Muito legal, já tinha testado essa ideia antes, e sim fica muito bom, e amei a suas.

    http://justfeshion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Já tinha testado essa ideia antes e sim fica muito legal, eu adorei a suas, muito fofo!

    http://justfeshion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Je faz mais modelos para mim pegar e Parabéns pelo seu trabalho
    BJS. . .

    ResponderExcluir
  23. mais qual o tamanho da imagem gente ?

    ResponderExcluir
  24. oooi qual o tamanho pra gente fazer o molde por favor

    ResponderExcluir
  25. oooi mas qual o tamanho pra gente fazer ?

    ResponderExcluir
  26. ameii a DIY, vou fazer nesse feriadão, hahahah!

    Curti sua fan page, curte a minha de volta!

    http://meuclosetpordharlly.blogspot.com.br/

    fan page http://www.facebook.com/pages/Meu-Closet-por-Dharlly-Rose/422665604470689

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  27. Amei o post!!!!!! Já estou seguindo seu blog, siga meu blog também:http://semeuguardaroupafalasse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ameiii!! ei por favor coloca mais estampas ;)

    ResponderExcluir
  29. você pode fazer para o modelo nokia asha 200? seria muito bom se fizesse
    Adoçando

    ResponderExcluir
  30. Quando eu clico na imagem não imprimi :c

    ResponderExcluir
  31. Eu adorei essa dica, porém ela só serve para celular que tem a parte de trás reta. Os que tem arredondado não fica muito legal. :/
    http://jenniferjonsonofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Para Iphone 5 você utiliza quanto em largura(pixel), altura(pixel)e redondo(pixel)?

    ResponderExcluir
  33. Jéssica, acho que esqueceram de te dar e manter os créditos aqui http://meupequenograndemundoblog.blogspot.com.br/2013/08/diy.html

    :*

    ResponderExcluir
  34. faz capinhas de celular dos memes e do facebook

    ResponderExcluir
  35. Olá Galera que gosta de capinhas de celular!, a roupadecelular.com.br esta com preços incríveis, capinhas a partir de R$15,00!!!. Envio em 24horas acesse e confira!!!
    www.roupadecelular.com.br

    ResponderExcluir
  36. Como uso o photoshop para isso?

    ResponderExcluir
  37. Eu já tinha capinha transparente e resolvi testar essa tua dica, ficou show!
    A única coisa que eu modifiquei e que ficou melhor, foi que cortei a parte da câmera com um estilete (cortei somente o buraquinho). Bjs

    ResponderExcluir
  38. Qual programa vc usa para fazer os modelos das capinhas

    ResponderExcluir
  39. qual e a medida do iphone 5?

    ResponderExcluir
  40. Como fazer os moldes? por favor, estou desesperaaaaaaaaada!

    ResponderExcluir
  41. Como faz os moldes? Não acho em lugar nenhum! Por favor, responda!

    ResponderExcluir
  42. Lindaaas, Eu queria para o s4 mini '-'
    Como faz??? Por favor, responda!

    ResponderExcluir
  43. Muito obrigada amei foi muito util

    ResponderExcluir
  44. amei amei amei vou fazer para o meu com certeza

    ResponderExcluir
  45. E os outros? Vc tinha feito 8! '-'

    ResponderExcluir
  46. Qual são as proporções para colocar no photoshop? POR FAVOR ME RESPONDE...

    ResponderExcluir
  47. esses modes servem tbm para L5

    ResponderExcluir
  48. jessica será q da para botar em l5
    ameiiii suas capas :D

    ResponderExcluir
  49. WOOOOO!!!!! Nova aqui!! adorei e ficou linda a minha Jessica! Adoro seu blog e vlog acompanho e é muito perfeitoo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog