11 de mai de 2013

DIY: Customize sua calça para o inverno 2013 | ÓTV

Na semana passada eu fui convidada pelo Fashion Sul para participar do pragrama Gaz+ da ÓTV, uma das empresas da GRPCOM.

Eu adorei o convite e decidi transformar uma calça que eu usei bastante no verão, com três tendências do outono/inverno: Preto e branco, listras e recortes em couro.

Foi super simples de fazer, as únicas coisas que precisei foram retalhos de couro, que eu recortei com uma tesoura, a calça que utilizei e uma cola multiuso.

Assista ao vídeo:



Viu como é fácil dar uma cara nova pra uma roupa velha?!
Então bora customizar! ;)

Siga-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm


Pin It Now!

6 comentários:

  1. Gosteei, mudou a cara totalmente da básica calça branca *-*

    http://clickalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse apresentador é muito engraçado. kk
    Jessica, amei a calça, ficou muito legal.
    Vou tentar fazer com uma calça cinza, porque não consigo usar calça branca de jeito nenhum :/
    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada pelo comentário!! kkk
      Tente sim! Na verdade eu acho que esses recortes ficam legais em qualquer cor!
      Bjss

      Excluir
  3. Oi jéssica me passa o nome dessa cola!
    amei seu blog!já me conquistou, amo customizar,
    vou aproveitar bem suas dicas! bjuus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog