14 de mai de 2013

DIY: Customize suas chaves | Cute Key

Quem aí adora coisas fofas? Acho que praticamente todo mundo, né?!

Hoje eu resolvi customizar minha chave de casa. Não demorou nem 10 minutos e eu achei tão fofinha que quero compartilhar com vocês!



Eu utilizei um esmalte rosa, passei duas camadas na chave toda.
Depois, com um palitinho de unhas eu fiz as gotinhas com esmalte dourado.

O formato irregular das gotinhas não importa com a chave nas mãos, o efeito continua legal.
Então não se preocupe em fazer bolinhas perfeitas.

Aliás, você pode fazer o desenho que quiser!



Cuidado para não deixar uma camada muito grossa de esmalte.
Quando utilizar um esmalte de unhas em uma customização, higienize o objeto a ser customizado antes ou então, use o esmalte somente para customizações.

Que tal personalizar suas chaves também?! ;)

Encontre-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm


Pin It Now!

23 comentários:

  1. As chaves assim ficam tão lindas. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas Jé!
    eu fazia isso para identificar os cadeados.
    hha
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei a chave, mas a tinta do esmalte não sai quando vc usa ela não? bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu pensei que podia sair, mas até agora nada! Está intacta! :)

      Excluir
  4. Jé, fiz um post sobre as minhas blogueiras preferidas, você está lá ;)
    http://blogcabenobolso.wordpress.com/2013/05/14/blogs-que-recomendo/
    Beijokas Gi

    ResponderExcluir
  5. Amei vou fazer na minha também :)

    http://wwwmychele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem legal! Eu gostei... Já pintei as minhas chaves, mas só a parte de cima, porque fiquei com medo de deixar grossa demais e não conseguir usar a chave depois.

    Ela só pensa nisso!

    ResponderExcluir
  7. Haha SUPER amei, só a Jessica mesmo para ser tão criativa!
    #Partiu #fazer #NaMinha #Chaves :)

    Blog: http://imagineeunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Jé,
    Eu acho uma ótima idéia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Super legal.. Já pensei em fazer tantas vezes.. vou ver se paro de enrrolar e faço logo :D

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica, mas me diz, o esmalte não vai descascar por causa do atrito entre a chave e o miolo da fechadura?

    Beijos www.brunapegoraro.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu fiz na minha, mais depois não entrou no buraco da fechadura, ai tive que tirar.
    Fora isso ficou super fofa !

    ResponderExcluir
  12. Oi Jessica,
    acompanho seu blog a muito tempo , e como ele anda crescendo , Parabéns!
    Nunca comentei aqui e provavelmente não irei comentar muito , mas saiba seu blog é um dos melhores que existem na blogosfera voltado para o universo feminino , por que ele não se estende só a 'looks do dia ' ele tem conteúdo e um conteúdo muito bom , fico muito feliz de aprender novos conhecimentos , e você os passa com muita clareza.
    Sou viciada no KPD ,sempre que estou no meio das blogueiras (aqui no rio organizamos muitos encontros de blogueiras)eu cito seu blog ou você (acompanho seu instagram)com uma coisa legal que voce já fez ou ensinou , até dei uma "entrevista" para um blog e uma pergunta foi qual blog voce visita sempre e não pensei duas vezes e disse o seu.
    Continue sempre assim !

    Um beijo 'carioquês'

    @carolgomespg

    www.papoglamour.com

    Ps: venha conhecer a cidade maravilhosa , há muitas leitoras por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Caroline, caramba, que legal!!

      Muito obrigada! Fico super feliz em saber disso!!
      Eu também entro em vários blogs que acabo não comentando, então te entendo.
      Mas obrigada por vir aqui me avisar! :)

      Preciso conhecer o Rio mesmo, nunca fui pra aí! kk

      Beijoss

      Excluir
  13. Adorei! Meu único medo é fazer e depois a chave não entrar na fechadura haha, mas vou tentar!
    Beijinhos,
    www.likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu também fiz e tive problemas em relação a entrar na abertura da fechadura :( tive que raspar até a metade, mas fora isso, a outra parte (onde pegamos) ficou super fofa!

    ResponderExcluir
  15. genteee ! \0/
    Nunca tinha visto isso! Assim que eu achar a minha chave, vou logo customiza la, tão perfeitas.
    Beijos Jéssica ! Sou sua seguidora no youtube e agora passarei a visitar o blog todos os dias.
    http://www.lindamenteloira.com/

    ResponderExcluir
  16. Meninas a Jessica manda muito bem no DIY, mas achei uma loja onde vendem capinhas de chave lindas tipo as capinhas de celular sabe? Tá no meu blog o link!!! Visitem lá! http://www.chicnumclick.com/2013/11/fofura-do-dia-capa-para-chaves.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog