27 de mai de 2013

Look confortável no outono | Ebay

Como contei ontem pra vocês (aqui), sábado eu fui almoçar em Morretes.
Fazia tempo que eu não ia pra lá e nem era minha intenção tirar fotos pra look do dia, mas tinham tantas paisagens bonitas, que deixariam qualquer foto com um fundo legal, que eu precisei aproveitar!

Praças sem muitas pessoas, casarões antigos, casas com tijolos à mostra... Uma pena eu não saber disso antes.



A temperatura em Curitiba estava um pouco baixa quando eu saí, e apesar da previsão ser de sol em Morretes, eu acabei optando por uma blusa de mangas compridas.

Diferente essa blusa né? Eu comprei no ebay com esse vendedor. Ela mescla duas texturas. A parte dos ombros e as costas são em um tecido mais fino, meio transpartente.

• Eu já ensinei como comprar no no ebay nesse post aqui. •




A bolsinha é da Tommy, eu já mostrei no vídeo de comprinhas no Canadá (aqui)A calça é da C&A e o tênis é da Nike.

Eu não sou assim tãooo viciada, mas tô pensando em gravar um vídeo sobre o ebay e mostrar o que já comprei do site. Vocês gostariam de assistir? 

Me contem nos comentários! :)

* Eu vou ficar muito feliz se você quiser utilizar alguma imagem desse blog, mas por favor, se fizer isso, dê créditos ao www.KeepCalmDIY.com

Siga-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm


Pin It Now!

40 comentários:

  1. Morretes é lindooo! Ja fui lá uma vez!

    Faça o video sim... Morro de medo de comprar no ebay heheh

    ta lindaa,

    Bjs

    http://cowford.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morretes é legal sim!
      Não tenha medo não, é super fácil! :)
      Bjss

      Excluir
  2. Amei a blusa :D Mas você não deixou o link do vendedor Jessica, pode passar? Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Estou em love com essa blusa, ela é muito linda! hahah
    Beijos.
    http://sofistiquei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, sempre linda!

    Jessica, eu adoraria ver o vídeo sobre o ebay faça sim!
    Também tenho um pouco de medo de comprar lá, queria muito os strawberry balls...

    Beijos

    http://opontododelineado.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, sempre linda!

    Jessica, adoraria um vídeo sobre o ebay, sou louca para comprar os strawberry balls, mas fico muito perdida e com medo...

    Beijos!

    http://opontododelineado.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei jessica, ficaram incríveis as fotos. O look tá muito lindo!
    O lugar é incrível, perfeito para tirar fotos né? Arrasou!
    Tenha uma ótima semana, fica com Deus. Beijos!

    Acessem: Blog Hello Moda
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Que modelo é esse tenis leeindo, ein ?
    E onde comprou Jèeh ?
    Te adoro, vc é linda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Joice, não sei te dizer o modelo, mas é da Nike, eu comprei em Toronto!
      Obrigada pelo comentário!! :)

      Excluir
  8. Que modelo que é esse tenis leeindo, ein ?
    E onde comprou ?
    Te adoro Jéeh !

    ResponderExcluir
  9. Que modelo é esse tenis leeindo, ein ?
    E onde comprou Jèeh ?
    Te adoro, vc é linda !!

    ResponderExcluir
  10. Nossa muito lindo, amei...
    Beijinhos da Lu *-*
    lucarolinemoraes.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/lucarolinemoraes

    ResponderExcluir
  11. Olá Jéssica,

    Te acompanho há algum tempo e admiro muito :)
    A paisagem é digníssima, que bom que você soube aproveitar muito bem essa maravilha !!

    Um beijo flor,
    Se quiser visitar meu blog..
    é o Blog Diário Feminino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeniffer, fico feliz que acompanhe e goste!
      Obrigada pelo comentário! :)
      Vou lá conhecer seu blog!
      Bjss

      Excluir
  12. Adoraria que você fizesse esse vídeo de comprinhas!
    Ah, e o look ficou uma graça *--*'

    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que liinda a blusa! Amei de verdade. Amo todos seus post. Ti me forzando pra escrever en portugues! Seria bom vc gravar um video sobre o ebay. Bjos ;*

    ResponderExcluir
  14. Faz o vídeo sim *-* adoro seu blog
    Queria saber se com as taxas de importação não sai tão caro e se tem risco de ser barrado pela alfândega .

    Beijo Jéssica :)

    ResponderExcluir
  15. Que look lindo, é perfeito pra estação que estamos. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindaa, sou louca pra comprar no ebay, mas não tenho cartão internacional :( O jeito é me contentar com os produtos brasileiros HAHA
    Se puder visite o meu blog? Comecei ontem HAHA
    http://strangefashionista.blogspot.com.br/ beeeeijos <3

    ResponderExcluir
  17. Quero muito que faça o vídeo! Já fiz até meu carrinho no ebay com vários itens haha mas quero que você faça o vídeo antes pra mostrar pra minha mãe, porque vou usar o cartão dela pra pagar haha vamos ver se ela cria coragem :) Beijos

    ResponderExcluir
  18. Jessica faz um vídeo de looks para o inverno,amarrações de lenços e cachecóis, modelos de botas etc. já que chegou o friozinho.Vou amar suas dicas.. bjs

    ResponderExcluir
  19. Quero muito um vídeo de comprinhas do Ebay!!! Ai a gente ja ve alguns vendedores que da para confiar!!! Fiz minha primeira compra tem umas 3 semanas, mas acho que ainda vai demorar para chegar.

    ResponderExcluir
  20. Faça o vídeo sim!

    ResponderExcluir
  21. ameeei a blusa! =)
    qual é esse batom maravilhoso que você tá usando?

    ResponderExcluir
  22. ameeeei essa blusa! :D
    qual é o nome desse batom maravilhooso?

    ResponderExcluir
  23. Faaaaz mesmo o vídeo, eu fiquei viciada em comprar no ebay depois que vi teus posts aqui.. mas muitas vezes fico sem achar nada legal. Preciso de dicaaaaaaaaaaas! hahahah Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  24. Adoro Morretes!! É tão bom quando dá pra descer até lá e comer barreado!! Antonia também é uma cidade linda!! Com vários lugares para boas fotos!

    ResponderExcluir
  25. Adorei o look e lindo cabelo flor http://luxobombom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. faz o video sim Jeh!
    hj chegou uma compra minha do ebay, achei q eu nem ia receber mais... fiz a compra na primeira semana de Marco e recebi HOJE! haha

    vc ta linda como sempre. beijos

    ResponderExcluir
  27. Jéssica, vi algumas meninas comentando que querem comprar os moranguinhos no ebay. Comprei com o vendedor que você deixou linkado no blog, e se passaram os 45 dias e nada.. Reclamei e ele reenviou os moranguinhos, e se passaram novamente 45 dias e nada ! Então só pra avisar que quando você for fazer o vídeo do ebay, não indica aquele vendedor tá ?

    Adoro seu blog : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camilla,
      As coisas no ebay demoram mesmo.
      No dia que eu fiz um post aqui pro blog, inclusive, ensinando a comprar no ebay, eu dei como exemplo um anel (que de fato comprei pra fazer o post) e ele só chegou agora pra mim, uns dois meses depois.

      Mas de qualquer forma, obrigada por avisar, é sempre bom saber! :)
      Bjss

      Excluir
  28. eu amei o look, Jessica.
    aliás, adorando o teu blog a cada dia que passa...




    xO!
    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. q lugar lindo !!!como que se chama??

    ResponderExcluir
  30. Olá Jessica, tudo bem? tenho muito medo de comprar pelo ebay principalmente pelo fato de eu ser pequenininha como voce, e talvez pedir o tamanho p, e ele vir extremamente pequeno, vc costuma comprar um tamanho a mais do seu, ou não é necessário? amei a blusa, faz o vídeo sim, sempre procuro vídeos sobre ebay, e nunca acho um esclarecedor com essa questão de tamanhos e etc.. Muito obrigada desde já, adoro o seu trabalho, Parabéns!! beijos (Bebel)

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho uma saia da marca Meialoka com esses pelinhos. Minha irmã diz que lembra um porco espinho, rsrs. Mas achei fofo!

    ResponderExcluir
  32. Qual câmera você tira essas fotos? ficam tão perfeitas e nítidas !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog