28 de mai de 2013

Meus desejos para o futuro | Lumaê

Há alguns dias, eu, a Julia (Tudo Orna) e a Melina (Series of Serendipity) que também fazem parte do Fashion Sul, gravamos um vídeo para a Lumaê Pratas para o lançamento da nova linha de pulseiras.

O vídeo passou na Rede Record e agora está disponível pra todos verem no Youtube.
Cada uma se inspirou em um tema na hora de montar a pulseira e o meu foi:
Desejos para o futuro.
Eu achei que o resultado ficou bem bonito!

Espero que gostem de assistir:



Siga-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm

Pin It Now!

12 comentários:

  1. Esses dias você postou este vídeo no Facebook e eu não podia perder, né... achei linda a pulseira que você montou! *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou portuguesa e adoro o teu blog ! Venho cá espreitar todos o dias e acho o teu blog maravilhoso! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, oba! Obrigada por visitar o blog! ;)
      Bjss

      Excluir
  3. Oi Jessica! Conheci teu blog agora através da indicação da Bia e amei.
    Poxa, quanta ideia bacana por aqui.
    Meu sonho também é poder ter um abrigo para cães e gatos abandonados :)
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline, que legal que gostou do blog!
      Obrigada por comentar! :)
      Bjss

      Excluir
  4. Oi Jessica! Conheci teu blog através da indicação da Bia.
    Amei suas ideias.
    Meu sonho também é por ter um abrigo para cachorrinhos, mas gatos também :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Chuchu, o seu vídeo ficou lindo :D

    ResponderExcluir
  6. Own, que pulseira fofa. *-*
    E legal que ela é bem pessoal, né?

    http://www.whatamandalikes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda, pois é... O legal é que podemos montar ela do jeitinho que quisermos.
      Bjss

      Excluir
  7. Mt legal mesmo, o melhor é que nenhum é igual a que vc monta haha Sem falar que é mega fofa


    http://beautecreative.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog