13 de mai de 2013

Mudanças no Facebook | Receba as atualizações

O Facebook está sempre mudando alguma configuração.
Eu me lembro que quando criei meu perfil, por exemplo, ele tinha uma estrutura completamente diferente de hoje em dia.
Particularmente, eu não gosto e acho que se continuarem fazendo tantas mudanças, vai acontecer como no Orkut, que mudaram tanto, mas tanto, que todo mundo trocou de rede social!

Você que curte muitas páginas, já reparou que nem sempre recebe o conteúdo delas?!

Isso acontece porque agora, em alguns casos, é preciso ir até o endereço da página que curtiu, por exemplo, se você curte a página do KeepCalmDIY (aqui), precisa posicionar o mouse até a palavra "curtiu" e selecionar Mostrar no Feed de notícias.

Pronto! Fazendo isso você vai receber sempre o que as páginas que você curte então postando!

Se já curte a página do blog, não esqueça de fazer essa alteração.
E caso ainda não curta, clique aqui. Lá eu posto algumas coisas que não aparecem pelo blog, além de algumas vezes abrir votação pra escolher o próximo vídeo do canal no Youtube.

Siga:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm

Pin It Now!

3 comentários:

  1. Ué! Eu fui lá na página pra confirmar e já estava "Mostrar no feed", mas nunca cliquei em nada além de curtir a página (e os posts)! Sempre recebo atualizações, mas agora que fui até a página vi que tem umas coisinhas que escaparam mesmo! Será que ele vai tirar automaticamente, então? Vou ficar de olho!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, adoro o seu blog! Está muito atual e divertido!
    Podia dar uma olhada no meu? :)
    http://youngfashion.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  3. Nossa!Mais essa...dessa eu não sabia, tive que compartilhar no meu blog. Linkei vc, espero que não se importe!!!
    Adoro seu blog e estou sempre por aqui...seu blog me inspira muito, para tentar ser uma blogueira melhor!!!hihihi...

    Obrigada por compartilhar!!!!

    Abraços¨*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog