22 de mai de 2013

New York Cafe | Um pedaço de NY em Curitiba

Já faz tempo que eu não dou uma dica de lugar legal pra comer por aqui, né?!
Então, hoje vou mostrar um lugar que fui conhecer de tanto ver a Melina (A series of serendipity) postar fotos fofas no insta!

É um café com uma decoração típica de Nova York! Desde o teto, até as paredes e a comida lembram a  Big Apple.
Eu já fui três vezes lá e agora quero mostrar pra vocês um pouquinho do ambiente e meus pratos preferidos!




De todas as vezes que fui, minha conta saiu em torno de R$ 30,00 pedindo bebida, comida salgada e sobremesa. Mas isso depende muito do que você vai pedir.

Existe desde bagel, que é um tipo de pão bastante popular nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, por menos de R$ 5,00 até pratos "normais" como o da foto dessa montagem que fiz.

Esse em específico é o Cinco de Mayo e custou R$ 15,50. Veio com carne de porco, arroz com pesto de coentro e sour cream com tomate e cebola.

Tudo o que já provei lá, eu gostei! Mas sem dúvidas, as coisas mais gostosas são o hot chocolate (R$ 6,50) e a cebola (Onion Rings). Eles têm um sabor diferente dos encontrados em outros lugares. São muito bons!!

O brownie (da foto) custa R$ 6,50 e também é uma delícia! Mas se eu tivesse que escolher apenas duas coisas para serem as minhas preferidas, seriam a cebola e o chocolate quente! :)

Ah, outra coisa que deve ser dita é sobre o atendimento. Os donos acertaram em cheio quanto aos funcionários. Além de terem uma ótima aparência, são super educados.
Mas como nada na vida é perfeito... Tenha paciência! Aos finais de semana o lugar lota e é preciso esperar um pouco até conseguir uma mesa. 
De qualquer forma, eu acho que vale a visita!

Fica na rua XV de Novembro, 2916, em Curitiba.
Se vocês quiserem mais informações, acessem a fanpage do New York Cafe.

Confira mais dicas de lugares e comidinhas na parte de Gourmet do KeepCalmDIY aqui.

Alguém já foi lá?!

Siga-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm


Pin It Now!

14 comentários:

  1. Eu não fui, pois eu moro no Rio de janeiro, poderia ter aqui também, amei o ambiente, e quem não pode ir para NY, pelo menos poderá se sentir-se em lá por algumas horas. Beijos flor




    http://papinhodegarotaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo lá!
    da última vez que eu fui, você estava chegando lá na hora que eu sai :)


    www.vidadeoculos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Jéssica! Que lugar bacana, ambiente super legal!
    Estou louca para conhecer!!!

    Sou de Curitiba - PR também!

    Adorei o seu Blog, e já estou seguindo...

    Assim que tiver um tempinho, dê uma passadinha lá no meu:

    http://diariodeglamour.blogspot.com.br/

    Beijoss =]

    ResponderExcluir
  4. Hola jessica! Soy de paraguay y me encanta todos tus post. Excelente son! Hoy me anime y te escribi. Estoy siempre atenta a tus post
    Suerte y exitos.. besos :)

    ResponderExcluir
  5. Oi gostei muito do seu blog de verdade , gostei tanto que ja estou participando por gentileza segue o meu tambem http://venhaserbonita.blogspot.com.br/
    sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, parece muito gostoso!!
    http://secretkeyofstyle.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa deve ser muito bom esse lugar e essas comidas me deixaram até com agua na boca rsrs adoro bownies e também amo chocolate , quando crescer quero muito visitar esse lugar Jéssica adorei o seu blog vc é linda,parabéns Bjs

    http://novatendencia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa deve ser muito bom esse lugar e essas comidas me deixaram até com agua na boca rsrs adoro bownies e também amo chocolate , quando crescer quero muito visitar esse lugar Jéssica adorei o seu blog vc é linda,parabéns Bjs

    http://novatendencia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu amooo o nycafe!! bagel e waffle deles são meus favoritooos!! :)

    ResponderExcluir
  10. Uau ... Que lugar maravilhoso :]

    Nunca fui ao nycafe mas fiquei com muita vontade .. Ains quero me teletransportar pra lá já kkkkk

    Ah linda.! Indiquei seu blog em uma Tag la no meu. Espero que goste :]

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/2013/05/tag-livros.html

    ResponderExcluir
  11. Oi Jé, eu gostaria qe vc indicasse em um post lojas legais em ctba pra se comprar maquiagens, com preços legais e marcas legais, e a média de preços acredito que mt gente tem dúvidas qual tipo de produto encontro na capital e em que lugar.... beijos

    ResponderExcluir
  12. Que legal que você foi lá e gostou, chuchu! É o meu café preferido de Curitiba! Vou lá quase toda sexta haha :) As fotos ficaram lindas e o seu post ficou muito bom <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog