8 de mai de 2013

Spikes no Red Carpet | Met Ball 2013

Segunda aconteceu em Nova York o Met Ball, um evento apoiado pela Vogue e o tema era "Punk: Chaos to Couture".

Sendo assim, algumas mulheres lindas arrasaram em produções cheias de spikes no tapete vermelho!

Sienna Miller e Cara Delevingne vestem Burberry.



Minhas mãos já estão coçando pra fazer uma customização inspirada por essas fotos!




Quem também arrasou com spikes (mas de uma forma mais discreta) foi a Cameron Diaz e a Elizabeth Banks.


Vou pensar em um próximo tutorial de DIY pra vocês! Enquanto isso, confiram os outros no meu canal (aqui).

Fonte de pesquisa: Vogue


Encontre-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm

Pin It Now!

11 comentários:

  1. Acho lindo um look com spikes, principalmente aquelas sapatilhas fofas e aqueles tênis *-* ótimo post Jess, como sempre, haha. s2

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu não gostei muito dos looks \: Acho que algumas coisas são aproveitáveis, como os spikes nos detalhes mas, no geral, não gostei de quase nada...

    http://blogeuquefiz.wordpress.com/
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos spikes nos detalhes mas, no geral, não gostei dos looks \:
    A maioria me decepcionou muito!

    http://blogeuquefiz.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo esses looks, vi cada um que chega deu uma dor rs. e olhe que nem de moda eu entendo pra falar, rs

    oquefaltou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Jé, que tal um DIY ensinando a fazer uma Tiara/arco com spikes ou uma clouth o/

    Adorei o post, inspirações!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Jéssica, coloca os looks do dia pra gnt ver. Vi na tv que aí estava com 7°, aproveita o friozinho e mostra os looks de inverno pra gnt.
    Estou louca pra ver ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, vou tentar fazer mais looks do dia!
      Está esfriando mesmo por aqui!! kk

      Excluir
  7. Amei os looks que você postou. O da Cameron Diaz está super elegante e o cinto é perfeito. Arrasou demais!
    Beijos,
    Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do grupo Opina Look (opine sobre os looks e poste os seus ou de famosos também!): http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

    ResponderExcluir
  8. Elas estavam divinas, tua seleçao foram realmente as melhores do evento.
    Beijos!

    http://zenafashion.blogspot.com.es/2013/05/boa-noite-fashion-amigas-olha-que-lindo.html#links

    ResponderExcluir
  9. Adoroo spikes, tachinhas e essas coisas... haha... acho que fica super bonito... rsrs
    Adorei o jeito que elas usaram e em que usaram... rsrs
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog