30 de mai de 2013

Últimas do Instagram | Maio

Como eu prometi no mês passado, todo final de mês vai rolar o últimas do Insta aqui no blog! Se você não viu o de abril, clique aqui pra conferir.

A primeira novidade é que de tanto aprontar, a Teka agora tem um Instagram só dela!
Ela comeu um Gloss meu e no dia decidi criar um perfil. Se quiser seguir por lá, é @SapekaTeka.

• Eu adoro ir ao mercado!
Não é sempre que faço isso, mas quando vou, eu posso comprar só o que gosto. Tem muitos alimentos mais saudáveis e que também são super gostosos!





• Apesar de (pra variar) estar indo pouco para academia, eu estou sempre por lá!

• Na outra foto, meu vestido lindo da Forever 21. Eu estava esperando o momento "certo" pra usar ele, mas já que não surgiu e eu precisava de uma roupa pra uma festa, foi ele mesmo.

• Eu estou lendo o livro "A moda" de Erika Palomino pra uma avaliação que vou ter.
Às vezes é bom deixar a internet um pouquinho de lado, né?!

• Balas TNT
, quem mais ama?! Eu tive que ir ao centro de Curitiba e aproveitei pra comprar uma caixa. Eu comia essas balas na infância e elas têm um líquido azedinho dentro. São muito boas!

• Depois de mais ou menos um mês de espera, finalmente chegou meu carrinho!
Eu queria o carro na cor citrus e só estava sendo vendido sob encomenda.
Essa é o tipo de cor que ou você ama ou odeia, né?! A cor citrus é bem diferente do amarelo e eu acho bem bonita. :)

• Já na outra foto, apenas Curitiba mostrando seu lado chatinho em um dia de chuva.

• O canal no Youtube está com dois novos vídeos, você já conferiu?
Um deles é uma forma super diferente e rápida pra você ter várias capinhas de celular. Clique aqui.
O outro é minha participação no programa Gaz+ mostrando uma customização super simples pro inverno. Clique aqui.




Por fim, eu gostaria de fazer um alerta!
Pelo menos 4 pessoas já vieram comentar em vídeos e no meu blog sobre terem adquirido um curso pago de "como ganhar dinheiro na internet" e desta forma chegar até meu canal e blog.

É incrível como esse tipo de confusão me atrai, né?! Mas dessa vez, pelo menos, parece que é apenas um redirecionamento dos vídeos. Então, que bom que acharam os vídeos legais, né?!
Até porque se tiverem baixado meu vídeo pra incluir num curso, sem me dar um custão por isso, o negócio ia ficar bem feio! (dica)

Quando a última pessoa que comentou sobre isso mencionou o nome de quem está vendendo, eu vi que o responsável pela venda é a mesma pessoa que me enviou um e-mail algum tempo atrás sugerindo parceria. Sendo assim, eu suponho que a pessoa talvez esteja fazendo um apanhado de vídeos e outros conteúdos que já são encontrados gratuitamente na internet e vendendo

Vender o que já tem de graça na internet... Seria essa a forma de "ganhar dinheiro com a internet"?!

O pior é saber que tem gente que compra, mas eu não conheço o curso, vai que ele faz milagres mesmo né? Vai sonhando! haha

Bom pessoal, por enquanto é isso. Mês que vem eu trago mais fotos pra vocês!
E se você tem Instagram e quiser, me segue por lá, é @JessicaKeepCalm. :)


Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm

Pin It Now!

12 comentários:

  1. Olá flor acabei de conhecer seu blog estou adorando..nossa sua cachorrinha é muitooo fofa:))) seu vestidoo é verfeitoo ameii ..

    Super beijo

    queziamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá flor acabei de conhecer seu blog estou adorando..nossa sua cachorrinha é muitooo fofa:))) seu vestidoo é verfeitoo ameii ..

    Super beijo

    queziamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola Jessica, acho que voce podia atualizar a tag ultimas dos istagram mais vezes por mes, e gostei muito do DIY das capinhas para iphone, so acho que voce poderia mostrar um jeito de colar as imagens na capinha! Se voce puder acessar me blog vou ficar muito grato: http://lvcestilo.blogspot.com.br/
    Comente lah o voce curtir e algumas ideias de posts! Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Conheço há pouco tempo seu blog e seu canal do Youtube, mas to adorando, vc ta de parabéns.. Continue assim..
    Ahh e vc é super linda e fofa.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Tu não come o cereal da marca Jasmine? É tri bom também. Adorei teu carrinho de compras. Eu também comia muito dessa balinha, comprava todos os dias, depois nunca mais achei aqui em Porto Alegre, pra falar a verdade aqui no meu bairro, não fui pro centro procurar. Beijos

    Mundo de Nati
    @meuamorpravoce

    ResponderExcluir
  6. eh amiga, vc atrai mesmo, mais um??
    esse povo é triste.
    Mas a boa é que vc é sempre referência, não é mesmo????
    te adoro, adoro o blog.

    ResponderExcluir
  7. Amei, linda a sua cachorrinh! parabens pelo carro, continue linda desse geito Jessica vc ´´e D+! amo seu blog!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa como a sua cachorrinha é linda <3
    Parabéns pelo blog!
    http://larizone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa Jéssica, você atrai esse tipo de coisa. Mas também os seus vídeos dando auxílio para as novas blogueiras são mt bons, eu sempre assisto e me ajudaram mt a começar o meu blog <3

    ResponderExcluir
  10. Ount' a Teka como sempre fofa. Jéssica te adoro =)

    Blog : http://imagineeunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog