30 de jun de 2013

Alimentos gostosos e saudáveis | Vídeo

Quem me segue pelo Instagram (@JessicaKeepCalm) sempre me vê postar algumas comidinhas e meu carrinho de compras no supermercado.

Algumas meninas sugeriram que eu mostrasse o que eu compro de gostoso e saudável e eu gostei da ideia!

Para assistir ao vídeo clique aqui.

Encontre-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm
Pin It Now!

12 comentários:

  1. Jéssica, que corpo lindo menina! Parabéns.
    Eu gostaria de te pedir um vídeo sobre seu cabelo. Eu sei que você tem o "Cuidados com Cabelo Loiro e Comprido" mas é sobre cuidados com chapinha, escova e essas coisas. Espero que atenda um pedido de uma grande fã, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna, eu quero fazer um vídeo sobre o cabelo em breve.
      :)
      Bjoss

      Excluir
  2. nossa eu tenho a mesma dificuldade pra engordar, só que a diferença é que eu tenho 1,70 rsrsrs já malhei dois anos e nada... vc toma algum suplemento? qual? beijosss e parabéns pelo corpo lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Eu tomo Whey Protein, mas acabou. Preciso comprar mais.

      Excluir
  3. Oi Jess adoro você. Queria te fazer uma pergunta. Tenho a mesma altura q vc e mais ou menos o mesmo peso tbm, mas tenho pouco seio e eu gostaria de malhar, mas nao queria que meus seios diminuíssem, vc sentiu que os seus diminuíram ou nao? Vc tem silicone? Me ajudaria muito se me respondesse :) obrigada linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Livinha, eu tenho silicone sim e não senti que diminuiram...
      Na verdade tem um exercício que falam que até "aumenta" (mas não faço).
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Jess adoro você. Queria te fazer uma pergunta. Tenho a mesma altura q vc e mais ou menos o mesmo peso tbm, mas tenho pouco seio e eu gostaria de malhar, mas nao queria que meus seios diminuíssem, vc sentiu que os seus diminuíram ou nao? Vc tem silicone? Me ajudaria muito se me respondesse :) obrigada linda!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jess eu te adoro, assisto todos os vídeos e vc é linda! Gostaria que você me tirasse uma duvida. Eu tenho a mesma altura q vc e mais ou menos o mesmo peso tbm. E assim como vc nao tenho facilidade para engordar, eu gostaria de malhar para ganhar um pouco mais de peso, mas tenho pouco seio e nao gostaria q eles diminuíssem mais com a malhação. Você acha que os seus diminuíram ou nao? Me ajudaria muito se respondesse :) obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Linda de viver,e amo estar por aqui tem sempre novidades q me agradam muito, obrigada de coração pela sua dedicação ao seu espaço, adoro vir aqui, bjks
    Monica Miranda
    Lá no meu blog tem um post q vai te dar aguá na boca, confira
    Torta Salgada Fácil e Prática (Boa receita para quem não consome Carne)
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/06/torta-salgada-facil-e-pratica.html

    ResponderExcluir
  7. Olá Jessica, adoro seu blog e acho seu corpo mt lindo. Estou pesquisando sobre proteses de silicone e gostaria de saber o formato das suas, acho mt natural e nao parece ficar caído como o formato 'gota'. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá jessica !! comecei hoje a minha dieta com as dicas de alimentos que você deu, e já estou adorando, apesar que dieta nunca é fácil haha, beijos !!

    ResponderExcluir
  9. Será a barriga de fora com looks de academia e closes de vida saudável, o novo "look do dia"?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog