28 de jun de 2013

Botas de cano curto | Inverno 2013

Vocês repararam como as botinhas de cano curto estão super em alta?!
Hoje eu tirei a noite pra pesquisar algumas pra postar no blog.

E encontrei várias lindas e com preços variados. O melhor é que várias podem ser compradas com desconto!




Quero todas! Especialmente a de cor vinho da Colcci sonho e a caramelo da Bottero!

Eu não recebo nenhuma comissão sobre a venda dessas peças, mas vou deixar abaixo o link de cada uma pra facilitar o trabalho de quem tenha gostado:


Como eu mencionei no começo do post, o legal é que podemos conseguir descontos na hora de comprar!
Pra quem não conhece, tem um site que disponibiliza vários cupons com descontos, bastar entrar em cupom.com e pegar seu cupom pra usar antes de fazer a compra. Eu encontrei cupons desconto de 50%.

Desse jeito dá até pra comprar uma bota mais cara ou então duas pelo preço de uma, né?! :)

Encontre-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm



* Post patrocinado
Pin It Now!

14 comentários:

  1. Oi Jessica!
    Amo seu blog! Realmente essa botas são muito lindas! pena que onde moro, não da pra usar muito.Amanhã eu vou tirar foto de look do dia e vou marcar você na tag,também cortei uma jaqueta minha que não usava e ficou bem legal! Obrigada pelas dicas Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carolina, ah é? Legal! Me marque sim pra eu ver! :)
      Bjss

      Excluir
  2. Encontrei uma linda ontem na Riachuelo, mas não tinha minha pontuação :/ fiquei super chateada! Beijos

    ResponderExcluir
  3. lindosss, mas o que me trouxe aqui foi o amor,Vi o vídeo de como vcs se conheceram no orkut, ai q lindooo, esse amor é pra sempre, não tô aqui só pelo blog mas pelo amor, bjks muitas bençãos em suas vidas
    bjks Monica Miranda - Rj
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindasss, mas eu estou aqui pq Vi o vídeo de como vcs se conheceram no orkut, ai q lindooo, esse amor é pra sempre, não tô aqui só pelo blog mas pelo amor, bjks muitas bençãos em suas vidas
    bjks Monica Miranda - Rj
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou apaixonada pela bota da Dakota e as outras ainda mais

    http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OMG !!! 50% de desconto, ahhhhhh vou enlouquecer, haha =)
    http://anageneroso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meu deus!!!! Amoooo botas!! Adorei o post Jess!! =D

    www.blognatekaren.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie!!

    Uma mais linda que a outra... concordo com vc, quero todas, em especial a vinho da Colcci!!

    Bjs

    http://blogamandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Jessica, ameii todas mas a preta da Colcci é perfeita... Tah usando muito neah?! Bjs liinda.

    www.beatrizhorst.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Jé vou fugir total do assunto, você disse em um video seu que você tem estrias, e eu também sofro desse mau, ja usou aquela maquiagem para pernas? funciona? Usa algum creme que foi bom?
    Obrigado!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog