9 de jun de 2013

Colete de spikes e calça com recortes | Look

O post de hoje está recheado de fotos!!
Eu gostei tanto do colete que customizei ontem que já quis usar hoje mesmo e fotografar pra postar aqui no blog. O dia estava lindo e começou a ficar mais fresquinho somente de noite.

Essa capinha de iPhone eu comprei no ebay, paguei menos de U$ 3,00 e a bolsa é Prada, eu furtei emprestei da minha mãe.

Eu ensinei como transformar uma jaqueta em colete com esse post aqui.

A calça com recortes, que de longe parecem couro, foi uma das melhores compras que fiz nos últimos tempos no ebay! Eu paguei U$ 6,50 incluso frete.

Clique em "Leia mais" pra ver o resto das fotos do look do dia!

Eu adoro calças com recortes e fazia tempo que queria uma preta nesse estilo. A qualidade não é das melhores, mas pelo preço eu acho que vale a pena.

A blusinha é da Forever 21 e o colar eu comprei em um outlet em Santiago, no Chile.
Eu já dei dicas de compras lá nesse post aqui.

Hoje eu também aproveitei pra gravar um vídeo ensinando a fazer uma lembrança pro dia dos namorados, que deve ir pro canal até segunda-feira.
Se você ainda não é inscrito, clique aqui pra se inscrever.

E também aproveitei pra gravar um vlog mostrando o meu dia pra vocês! Deve ir ao ar semana que vem.


s2fbOF on Make A Gif, Animated Gifs


Siga-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm


Pin It Now!

13 comentários:

  1. Ameeeei Jessica! O look ficou super lindo, o colete ficou mt bom mesmo <3
    Queria muito comprar no ebay, tu faz achados maravilhosos, mas esse lance de ter que comprar com cartão internacional me impede =(
    http://miladamasio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ameeeei o look.
    entao, tenho uma duvida sobre essa calça... ela fica meio transparente atras?
    eu quero comprar uma nesse estilo mas nao tenho blusas compridinhas pra usar, entao se ficar transparente, sem jeito .. ;/

    ResponderExcluir
  4. de qual vendedor voce comprou esse calça no ebay? voce poderia por aqui o link? beijos

    ResponderExcluir
  5. amei o look! lindo demais, de qual vendedor voce comprou essa calça? voce poderia passar o link? bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei o Look! Também adoro fazer compras no Ebay, fico boba com os preços que encontro por lá!!

    O gif que você fez ficou muito fofinho!!

    Beijão e ótimo domingo. 💕

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei o look, simplesmente a calça! Qual o vendedor jé?

    ResponderExcluir
  8. Flor, vc sempre arrasando.
    Vi o seu vídeo 50 fatos sobre mim.
    Adorei, me identifiquei com algumas coisas. Achei super
    legal saber um pouco mais sobre vc.

    Beijos da Bia ♥
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, Jé!!! adorei todo look, mas não achei o link da calça que comprou no ebay, poderia me passar? beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindo o look, linda Jeeh te amamos <3
    www.escrevendomeuestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o post, porem tenho uma pergunta, essa loja EBAY é uma loja?

    ResponderExcluir
  12. jessica posta o link da calça quero uma.! bjos linda...minha It girl favorita.! me inspiro em vc,quero ser um dia tão criativa como vc! beijooooos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog