27 de jun de 2013

DIY: Gourmet Heart | Coração na bebida

Assim como várias pessoas, eu adoro coisas decoradas de uma forma que encanta os olhos!
E inspirada pelo tutorial que fiz ontem (esse), eu decidi tentar fazer em casa um coração em cima da bebida, como já vi em alguns lugares.

Foi super fácil, mas pude perceber que tem alguns truques que vou contar pra vocês!

Like many people, I love beautiful things!
And inspired by the tutorial I did yesterday (here), I decided to try to make at home a heart on top of the drink. It was super easy, but I realize that it has some tricks and I'll tell you!



Para fazer o coração você vai precisar apenas de uma folha de papel normal, uma caneta e tesoura.

To make the heart you will only need a paper, a pen and scissors.

Alguns truques que percebi na hora de fazer:
Some tricks:

• Caso você queira aquela espuminha que vem quando tomamos um Capuccino em algum Café, por exemplo, você pode utilizar um fouet para bater.
Reserve um pouquinho de leite em um copo, bata e depois complete sua xícara com a espuminha antes de fazer o desenho.

• Use uma peneira para adicionar seu chocolate em pó, ou então canela, que geralmente já possui na embalagem os furinhos para que não caia muito.
Se cair algo muito pesado no líquido, ele vai afundar e o desenho não ficará direito. 

• Por fim, não esqueça de colocar a folha o mais próximo possível do líquido.

If you want it more tasty you can use a fouet.
So, reserve a small amount of milk in a cup to make the foam.
Play the chocolate powder or cinnamon slowly. 





É uma boa ideia pra servir em um café da manhã para a namorada ou o namorado, hein?! #FicaDica

This is a good idea to make for your girlfriend or boyfriend, huh?!

Follow me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm


Pin It Now!

14 comentários:

  1. Awn que lindo*-* sempre tive curiosidade de como fazia esses corações lindos ,nessas horas que você deixa na cara que é romântica haha :)
    http://thaizeaizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só a Jess pra te me tirar de debaixo da coberta, ainda bem que sou uma criatura da noite como vc, to vendo antes de todo mundo hahahahaha (ou nao)

    Ameeei esse post, vc é tipo desvendadora de mistérios, as coisas que a gente imagina nunca fazer, ser mega difíceis, tu vem e mostra como é fácil, tipo mister M hahahhaahaha

    Boa noite lôra, amei o post, valeu a pena voltar... Ps. Tô no cel s2 hahaha bjaaaao!

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  3. Fica lindo! Minha mãe faz essas decorações em capuccinos quando a família vai lá em casa.

    Sei que é chato, mas preciso de ajuda. Estou participando de um concurso que está acontecendo no facebook de uma esmalteria aqui da minha cidade e vim pedir pra você votar em mim. Me ajuda a ganhar?
    É só clicar aqui e curtir a minha foto. Agradeço muito :)

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Ain que fofo , adoreeei :)

    seguindo , retribui?

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que show!
    Amei o post, realmente sempre vi essas fotos mas nem dava bola achando que era tipo impossível de fazer hahaha
    Obrigada pela dica *-*'

    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreii, só vc mesmo pra ser tão criativa. Bjs liinda!


    www.beatrizhorst.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei mesmo Jess!! Lindo lindo =D

    www.blognatekaren.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oláá! Estou ansiosa por criar o meu Blog/Canal, Sou Portuguesa e quero muito fazer algo como voçê (com qualidade) Adoro todos os videos que vejo! Grande inspiração :D

    ResponderExcluir
  9. E a Jessica está super romântica! Amei essa dica e os truques e também curti demais o post anterior!!

    Com certeza tentarei reproduzir em casa!
    ")

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Jéhh, perdão pela intimidade, mas como sou sua leitora fiel já me sinto intima shashah'
    Amei essa decoração, realmente ficou muito lindo, vou tentar fazer aqui em casa para quando vier minha família me visitar.
    Obrigadíssima pela dica, não só por essa, mas por todas ;)
    Bjinhos
    aaaaaaaaah quando tiver um tempinho visite meu blog
    http://www.irmandadepp.com/
    agora sim shashah' Bjos fique com Deus ;)

    ResponderExcluir
  11. Que lindoo!
    Seguindo aki flor!
    http://siimplesmentesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ameeei, Jessica!
    Vou fazer pro namo heheh.
    beijooos


    http://www.tekeownstyle.com

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindooo, ameeei!
    Vou tentar fazer também!
    Beijinhos
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo adorei <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog