10 de jun de 2013

DIY: Presente Dia dos Namorados | Cartão álbum

O dia dos namorados é essa semana e se você ainda está completamente perdido sobre o que dar para o seu namorado ou namorada, saiba que ainda dá tempo de dar algo super personalizado!

Eu gravei um vídeo ensinando a fazer um "cartão álbum" super diferente. 
No dia dos namorados geralmente é legal sair para comer, ficar junto de quem você gosta e dar um presente que faça a pessoa lembrar de você pra sempre, né?! Não simplesmente "um presente", afinal isso você já pode dar no aniversário e no Natal.


A minha dica é uma lembrança personalizada e feita por você!
Um cartão que parece só mais um pequeno cartão, mas quando é aberto se transforma em um álbum grande e cheio de recordações.



Para aprender como fazer, assista ao vídeo.

Os modelos de enfeites que eu mencionei no vídeo estão aqui:

Clique em cada imagem e imprima em uma folha A4


 CAPA
ENFEITES INTERNOS





Bora fazer que ainda dá tempo! ;)

Siga-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm


Pin It Now!

57 comentários:

  1. Faz o ensinamento pelo blog. N posso entrar no youtube por um tempo :( por favor. Ah, é, AMEI; aposto que deve ficar lindo, vc é linda! Amo seu canal e seu blog. Faça mais vídeos de comportamento (aquele do TOC foi perfeito), o sobre $ das gurus foi até melhor!
    O que eu queria pedir é como mexer nas configurações do blogger. Colocar gadget (1 o que é gadget????), favicon, navbar (tbm n sei o que é isso)Espero que possa me ajudar
    Beijos, te amo
    Tathi! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai em layout, e clica em adcionar gadgets. Fala sério, ensinar isso pelo blog é impossível, sendo que a Jéssica faz posts de moda não de HTML. Eu apaguei meu blog porquê meu conteúdo era pobre demais, vou esperar fazer 16 ou 18 anos, fazer cursos e tudo mais... Quanto a desing eu já sei muita coisa, então se eu que sou uma inútil consigo fazer, você também consegue.Beijo!

      Excluir
  2. Lindaaa, amei a idéia, estou indo fazer agora mesmo...adoroooo as suas dicas e seu blog é lindo!

    ahh, que cor é o seu batom? achei lindo!

    beijinho

    Agnes

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a ideia,Tudo muito rápido, bonito, criativo*-*
    ficou super fofo*-*
    Obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii a dica.

    super lindo e criativo!!

    Parabens!!

    http://mah-pink.blogspot.com.br/
    Bjiinhus

    ResponderExcluir
  5. Jeh, eu te conheci aqui no yt ontem, graças à Amanda Domenico http://www.youtube.com/channel/UCzUslj17hkTUZfB02UTnC-Q
    que comentou sobre vc em um dos vídeos dela, e eu simplesmente te ADOREI!! Seus vídeos, a edição, a forma como vc se expressa, fala corretamente, é exatamente a youtuber que eu estava procurando. Parabéns pelo trabalho! Apesar de vc não focar tanto em maquiagem, acredito que vc será a próxima Camila Coelho, tem tudo pra fazer muito sucesso assim como ela. Beijos da Sheron

    ResponderExcluir
  6. Ain amei essa dica. Apesar de não estar trabalhando, sempre quero fazer algo de diferente para o meu noivo. Sempre invento alguma coisa. Vou fazer isso pra ele. Assim que terminar colocarei no meu blog essa dica e irei te mencionar pois gosto demais dos DIY que vc faz. Parabéns e sucesso pra ti.
    Bjão.
    Segue o blog:http://aesperadodiaespecial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Vou assistir ao video ver se aprendo!!!!
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  8. Amei....vou tentar fazer...
    Oootima idéia a sua jessika.
    Te adoro

    ResponderExcluir
  9. Adoreei..vou tentar fazer..
    Oootima idéia jessika..
    Te adoro.

    ResponderExcluir
  10. Amei....vou tentar fazer...
    Oootima idéia a sua jessika.
    Te adoro

    ResponderExcluir
  11. Cada dia eu gosto mais ainda do seu blog. Parabéns, o cartão ficou lindo e com certeza vou tentar fazer.

    ResponderExcluir
  12. Seu blog cada dia que passa me surpreende mais, amei a ideia do cartão e vou tentar fazer.

    ResponderExcluir
  13. Adooooooooorei!
    Copiado e aprovado :p
    Beijos linda
    Queridos Quinze

    ResponderExcluir
  14. tão simples e tão fofo. adorei a dica :)
    estou seguindo.
    martinsleticia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. que fofof..só falta o namorado agora...

    Tem um post,legal lá,sobre uma comemoração de uma pessoa.Quem será?
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. O título está: Dia DO Namorados.. faltou um S, rs
    Amei a dica, vou fazer agora!

    ResponderExcluir
  17. Amei, você é um ARRASOOOO!!
    Vou fazer agora mesmo, criatividade e tanta hein Je hahaha
    Beijosss!

    Acessem: Blog Hello Moda

    ResponderExcluir
  18. Faltou um S no título (dia doS namorados), rs, mas amei o post, vou fazer um cartão agora

    ResponderExcluir
  19. Adorei a ideia! Mas para imprimir a capa você disse que tinha 9x9cm mas aqui na imagem do blog está bem menor :/ Voce poderia me ajudar? Beijos

    ResponderExcluir
  20. Amei amanhã mesmo vou tentar fazer.
    http://lolinhamaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei a idéia... Se fosse há alguns tempos atras eu faria... Mas ando sem tempo!
    Amei!!

    ResponderExcluir
  22. Muito lindo o D.I.Y Jéssica, vc tem uma criatividade enorme :)

    http://anageneroso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu vi o vídeo e fiz na HORA! Amei ficou lindo, acho que vou te enviar uma foto por email para você ver como ficou.
    Obrigada dica,
    parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  24. Adorei a dica, bem diferente e muito fácil de fazer.
    Eu fiz deu super certo e ficou lindo demais!!!! =D

    chmayara.blog.com

    ResponderExcluir
  25. acabei de fazee ficou liiiiiindo, obgd pela dica (;

    ResponderExcluir
  26. Jé, ficou lindo demaais!! Responde a tag Viciada em filmes?? Beijoos

    ResponderExcluir
  27. Acabei de fazer ficou muito fofo e meu namorado amou, obrigada ótimo DIY *-*

    ResponderExcluir
  28. Jéssicaaaaaaaaaa... Que coisa lindaaaaa que ficou o cartão que fiz para o meu namorado!!! OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi Jéssica! Adorei esse cartão, achei lindo demais!!!
    Seu blog está cada vez melhor, parabéns!!!
    Queria saber qual programa você usou para fazer esses modelos de enfeites. Foi no Photoshop? Quero fazer outros enfeites para um cartão para a minha sobrinha!!!
    Obrigada, linda!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee, to esperando uma resposta!!!!

      Excluir
    2. Lindoss como faz para nois conseguir esses moldes?

      Excluir
  30. Que lindooooo!! Agora só falta ter um namorado pra dar de presente! Hahahaha

    quarto505.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Jessica esses moldes para enfeitar você fez pelo Photoshop? Faz um post mostrando os materiais que você usa ou dá algumas dicas que sites para pegar os materiais? Beijos e obrigada ♥

    ResponderExcluir
  32. Qual musica você usou para fazer o vídeo? Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  33. Eu fiz com sete quadrados, e o resultado ficou incrível, meu namorado quase chorou quando viu as fotos. Muito obrigada por essa idéia!

    ResponderExcluir
  34. como vou saber o tamanho certo para essas imagem e para as fotos?

    ResponderExcluir
  35. Eu fiz, não tinha nada pra fazer aqui no trampo mesmo. Ficou lindo *---* Ótima idéia! Mas eu vou dar de aniversário de namoro e mudei a capa, mas ficou muito bom. Amei seu blog, beijos *-*

    ResponderExcluir
  36. Adoreiiii... Já fiz até uma e ficou muito linda.. obg pela dica *----* Já sou sua fã... bjsss
    Meu blog:::::::::::::::::: http://grmulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. vou completar 1 ano de namoro daqui a 3 meses,gostaria de fazer o cartao album,porem na cor vermelha. nao encontro as decoraçoes internas de jeito nenhum e nao sei fazer! ja encontrei azul,de natal... mas nada de vermelho. sera q alguem pode me ajudar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguém pode me ajudar por favoooor???

      Excluir
  38. Aimmm.. ♥ Amei.. ta de Parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  39. Como você fez esses enfeites para colocar no cartão? Gostaria de fazer uns enfeites personalizados pra ficar mais a minha cara e do meu namorado. E ah, perfeito o resultado!!

    ResponderExcluir
  40. Ameiii... Muito lindo e criativo valeu pela dica vou fazer :D

    ResponderExcluir
  41. Eu amei essa ideia, super legal, vou fazer *----------*

    ResponderExcluir
  42. Jessica, as fotos que vão dentro do cartão é de que tamanho?! Amei e estou pesando em fazer para o meu Boy, a grana esse mes ta curta, e pra variar no dia dos namorados fazemos 1 ano de namoro, entao sao duas comemorações..

    ResponderExcluir
  43. Os modelos que salvei ficou com qualidade de imagem ruim. Teria como enviar no meu e-mail?

    ResponderExcluir
  44. Que lindo, vou fazer pro meu namorado, espero que ele adore rsrrs parabéns

    ResponderExcluir
  45. Boa noite ! Gostaria de saber como essas fotos sua e do seu namorado ficaram um pouco rosa .

    ResponderExcluir
  46. Ameiii!!!! Tem como você mandar os moldes por email? Não consegui imprimir...
    sararosa.alves@gmail.com
    Beiijos.

    ResponderExcluir
  47. Jessica qual o Nome da musica que toca no video ?

    ResponderExcluir
  48. Olá, amei a Idea.. Clico na imagem e não consigo imprimir em folha A4. Como fazer?

    ResponderExcluir
  49. Olá, não estou conseguindo imprimir clicando na foto em A4, como posso fazer?

    ResponderExcluir
  50. Olá Jessica,
    Obrigada por compartilhar tantas idéias com suas seguidoras!
    Gostaria de fazer essse mesmo cartão para uma amiga. Em que programa devo criar os moldes? Os seus, apesar de lindos, não poderei usar! 8-)
    Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog