7 de jun de 2013

DIY: Transformando sua jaqueta em um colete | Denim Vest

No look do dia passado eu mostrei como estou adorando mangas em couro e toda essa possibilidade em poder fazer composições com coletes.
Pensando nisso, decidi finalmente me "desfazer" de uma jaqueta jeans que tenho parada no armário desde os 16 anos.
Transformei ela em um colete e tenho certeza que agora vou usar muito!

I'm loving leather sleeves and all compositions with vests.
Thinking about it, I finally decided to transform my old denim jacket into a beautiful vest and i'm sure i'll use it a lot!

Pra tranformar minha jaqueta em um colete foi muito fácil e rápido!
Eu retirei as mangas com uma tesoura e a dica é cortar exatamente no final da costura. Assim, ela não vai se desfazer com o tempo. A não ser, é claro, que você queira algo bem destroyed.

To transforming my jacket into a vest was very easy and fast!
I cut the sleeves exactly at the end of sewing. 

Pra dar um toque mais legal, eu misturei três estilos de tachinhas somente no ombro.

To make it more fashion, I mixed three styles of spikes only on the shoulder.

Eu curti muito o resultado e já quero usar amanhã!!
Se eu conseguir, tiro foto do look usando o colete e mostro aqui no blog.

I really loved the result!

Follow me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm



Pin It Now!

12 comentários:

  1. Nossa, ameeeei!!
    Com certeza irei fazer amanhã mesmooooo, você ARRASA!
    Ah e também serve para uma jaqueta que a manga fica curta, é uma ótima saída né? Sem contar, que pode colocar uma blusa mais fresquinha por baixo, caso esteja frio. Amo demais seu blog!
    Ótimo fds, super beijo :D

    Acessem: Blog Hello Moda
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, mandou bem!
    Jéssica, você poderia fazer um DIY com pedrarias, aproveitar que, também, está super em alta.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jessica!Parabéns pelos seu blog! Acho o máximo quando publica sobre DIY! Você é muito talentosa.

    ResponderExcluir
  4. Você podia mostrar fotos vestindo ela pra gente ver como ficou ^^

    ResponderExcluir
  5. Adorei >.<
    Eu tenho uma jaqueta aqui que nem uso mais porque ta meio ultrapassada, com certeza vou fazer! Beijos!
    Assirya Taíny

    (Universe of Dreams

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Amo DIY <3

    http://lauraskatter.blogspot.fi/

    ResponderExcluir
  7. Já fiz um DIY assim mas descolori o colete depois (: ficou muito legal!
    www.calabocaandy.com

    ResponderExcluir
  8. Arrasando no D.I.Y como de custume Jéssica <3


    http://anageneroso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal...adorei

    www.blogdaandrezza.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei jessica também customizei um colete lá no meu blog se ficar interessada passa lá bjss http://mellissaellenn.blogspot.com.br/2013/08/diy-colete-customizado.html

    ResponderExcluir
  11. Ah eu fiz e postei no meu blog! Adorei!

    http://anadimarqui.blogspot.com.br/2013/07/colete-jeans-eu-fiz.html#

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog