21 de jun de 2013

#DIYKPD | DIY das leitoras!

Eu estou amando ver as customizações de vocês na nova hashtag do blog!
Hoje eu trago fotos que apareceram por lá. São muitas!
Preparem-se pra um post cheio de imagens. :)

Foi incrível ver a quantidade de pessoas que fizeram o Cartão/álbum de dia dos namorados!


Ficaram todos lindos e cada uma deu um toque pessoal e especial!

Também é uma boa lembrança para o Dia dos Pais, Dia das Mães, para amigos... Clique aqui para assistir ao vídeo em que ensino como fazer.

Vejam que fofas ficaram as chaves customizadas pelas leitoras!

Eu ensinei como fazer nesse tutorial aqui.

Adorei os coletes! Desde que eu customizei o meu (nesse tutorial aqui) eu tenho usado muito mais do que quando era uma jaqueta!

Moranguinhos mágicos!! Eu tenho um vídeo ensinando como usar eles, você pode assistir aqui.

Para as viciadas em capinhas de celular,  as meninas fizeram de um jeito particular e bem legal!
O modelo da primeira foto eu ensinei aqui e o da segunda eu mostrei aqui.

Que tal um docinho?! Então se joga no brigadeiro de Nutella que mostrei aqui.
Olha a blusa customizada com recortes nas costas, fica super diferente! Mostrei aqui como fazer.



Algumas leitoras já incluíram o novo aplicativo do blog no celular! Adorei! :)
Falei sobre ele aqui.

Se você também quer participar mostrando uma customização (ou assunto) que viu aqui no blog, basta marcar sua foto no Instagram com #DIYKPD.

Ufa!! Acabou! Foram várias imagens e eu gostei muito do feedback de vocês! 

Se por acaso você marcou a hashtag e a foto não apareceu dessa vez, talvez seja porque não atualizou no site. Se quiser, pode me avisar no @JessicaKeepCalm. Quem sabe ela aparece no próximo post.

Muito obrigada pela participação de todas!!

Encontre-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm

Pin It Now!

12 comentários:

  1. Parabéns <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade.com/ Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei queria muito testar os moranguinhos,porem ja tenho o cabelo cacheado e bem cacheado.kkkk Beijos

    www.gabrielesaantana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal! muito bom as leitoras participando né, parabéns a todas! ;)

    http://justfeshion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessica, amamos seu blog, muito original, as fotos, o texto e a decoração!!!
    Queriamos saber como colocou a caixa de pesquisa pequena do lado direito, tentamos colocar mas nao conseguimos, vimos sua dica do instagram e já adotamos ao nosso blog (:
    Será que você poderia nos ajudar a arrumar algumas coisinhas

    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. vc tinha pedido pra mandar os dos shorts coloridos pra um email e ate agora nada :(

    quero fazer o cartao dos namorados, achei lindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Jéssica... Achei seu blog procurando como adicionar o Instagram no blog e pra minha surpresa, seu blog é uma graça e nossos assuntos super parecidos. Também tenho um blog de DIY, a diferença é que o meu é mais ligado a decoração (quando quiser, dá um pulinho lá). Super aprovado! Acompanhando desde já! Beijos
    http://feitacommuitoesmero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal, eu estou ai também. Obrigada, Jéssica.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Ai que legal, eu estou ai também. Obrigada, Jéssica.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. O meu era azul e eu plastifiquei pra que dure muiito tempo, mas eu não tinha insta :/

    ResponderExcluir
  10. eu fiz do dia dos namorados, e ele amou, até colocou no mural de fotos dele. Eu fiz com fotos e as imagens frente e verso.

    ResponderExcluir
  11. Levei um susto a hora que vi a foto dos meus dedos segurando os moranguinhos ahahhaha Não esperava que minha foto estivesse ai.

    Obrigada por compartilhar ideias legais com a gente Je!

    Beijos
    www.sayhiforthemoment.com

    ResponderExcluir
  12. Ameei o blog e já estouu seguindoo ! beijoos... se quiser conheça o meu: seudechocolatte.blogspot.com mas acho que nao vai neh ... kk ok, beijo !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog