11 de jun de 2013

#DIYKPD | Sua foto no blog!

[Novidade] Várias pessoas me marcam colocando @JessicaKeepCalm nas customizações e tutoriais que aprenderam no blog ou no canal do Youtube.

Eu acho o máximo ter esse feedback de vocês pelo Instagram!

Por isso, sempre que você fizer algum tutorial que eu ensinei - vale receita, customização, dica para blogueiros, tudo o que aparecer por aqui - marque com a nova hashtag do blog: #DIYKPD



Mensalmente eu vou fazer um apanhado das fotos marcadas e postar aqui no blog! :)

Se você não tem Instagram, não se preocupe!
Você pode me mandar no e-mail jessica@keepcalmdiy.com para a coluna Made by me! (Veja aqui)

Quero ver todo mundo participando!! 

Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm

Pin It Now!

6 comentários:

  1. Jessica, adorei a sua ideia!
    Já marquei minha foto com a hashtag e também postei no meu blog :)
    http://www.foifeitoassim.com/2013/05/diy-capinha-para-celular-personalizada.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito boa ideia!!!
    Estou pensando em participar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm quero participar,

      sempre to por aqui flor,
      beijos e me visita lá,
      beijos

      www.maniadeimportado.com

      Excluir
  3. Faz um tempo que customizei meu short depois de ver um tutorial seu, queria enviar a foto mas não tenho instagram :(( não tem como enviar de outro jeito? Queria tanto participar...

    ResponderExcluir
  4. Não tem como enviar de outra forma? n tenho instagram...

    ResponderExcluir
  5. Amo muittoo ,se tivesse tempo até fazia!
    Boa sorte a todas!!!

    beijos linda!!!

    www.maniadeimportado.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog