2 de jun de 2013

Ganhadores do sorteio dos 5 Pop Phones

Olá, pessoal!
Muito obrigada por todas as participações no sorteio!!
Hoje eu trago pra vocês o resultado com as cinco sortudas que levarão para casa um Pop Phone!

As inscrições encerraram no dia 01 de junho às 23h59min. O resultado foi feito hoje, dia 02 de junho através do site random.org.

As ganhadoras são: Nayara Santana, Luna Monteiro, Rafaela Grace, Larissa Lopes e Lays Karlla.

Parabéns!!!

Eu enviei hoje um e-mail para cada uma avisando como proceder.
O envio dos prêmios será feito diretamente pela loja Bring It e cada vencedora poderá escolher a cor do Pop Phone que estiver disponível.
Espero que gostem!! :)


UPDATE: A Rafaelah Bittentourt não retornou meu e-mail, nem o contato da loja BringIT.
Dei mais duas chances, avisando através do facebook, para que ela se manifestasse.
Como não obtivemos retorno, foi feito um novo sorteio.




Sayuri é a nova vencedora! Parabéns!!


Encontre-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm
Pin It Now!

5 comentários:

  1. aiii que nervooo saiu nomes com K na hora achei que fosse euu mais não é :(
    beijos lindaaa !!!!

    ResponderExcluir
  2. Que peninha que não ganhei! Mas PARABÉNS às vencedoras!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca ganho, poxa ): Mas parabens as venccedoras.
    BLOG | FACEBOOK

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog