13 de jun de 2013

Look casual de domingo

Sábado e domingo são dias de descanso pra maioria das pessoas. 
Pra mim, geralmente é dia de trabalhar em vídeos para o Youtube (como mostrei nesse vlog). E durante o dia, apenas pra almoçar e passear, eu gosto de sair confortável.

Essa blusa branca Armani é muito gostosa, com um tecido bem molinho. O colar verde que eu acho bem bonitinho é da H&M e a calça é da Hollister.

O sapato cheio de spikes é Aldo. Eu só não tirei foto só dele, porque ele já apareceu por aqui antes.
A bolsa é LV, o relógio é Michael Kors e o anel eu comprei em um metrô em Paris.

Uma lojinha que "eu não dava nada", mas resolvi entrar só por curiosidade. Eu acabei comprando dois anéis, que foram baratos, então nem achei que teriam uma grande qualidade. 
O fato é que já os tenho faz tempo e nunca escureceram. Acho que vale a dica de procurar peças em lugares inusitados!


Eu sei que muitas pessoas produzem looks (que muitas vezes nem usam de verdade) pra postar no blog, e eu adoro porque eles servem de inspiração!

Mas de vez em quando mostrar que você é uma pessoa que sai sem salto, nem muita produção, não faz mal, né?! Então, essa sou eu em um domingo comum. :)


Encontre-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm



Pin It Now!

21 comentários:

  1. Ficou muito linda. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jeeh você esta linda, o também esta incrivel...
    Cada dia melhor ! muito muito sucesso, mil beijos <3 Fique com Deus !
    www.escrevendomeuestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jéssica será que vc poderia postar um look de festa junina pra gente se inspirar? Beijoo e sou sua fã!!

    ResponderExcluir
  4. Amo, amo, amo esse tipo de sapatilha *-*

    Parabéns pela pessoa que você é! Beijão!!!

    www.maisondamaria.com
    @mmvitoriaa

    ResponderExcluir
  5. Amo, amo, amo esse tipo de sapatilha!!! *-*

    Parabéns por ser essa pessoa incrivelmente transparente!

    Beijão!

    www.maisondamaria.com
    @mmvitoriaa (tt)

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaaaaaaa. Beijos

    www.blogdaandrezza.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Linda e confortável :)

    ResponderExcluir
  8. Lindo o look <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ? Tem dica de uma loja muito linda <3 www.derepentenaotemidade.com/2013/06/conhecendo-loja-sheinside.html Beijos e um ótimo final de semana ♥

    ResponderExcluir
  9. Básico e linda!!! Bjusss

    www.blogdagra.com.br

    ResponderExcluir
  10. L.I.N.D.A
    Amo seus looks Jéssica <3

    http://anageneroso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amo looks do dia reais!
    Os montados, como se fossem feitos para editoriais, não chamam muita minha atenção... prefiro os que "looks reais"!!
    xD

    Gostei desse! Simples, confortável e bonito!
    Beijinhos Jessica!

    ResponderExcluir
  12. Linda ! Conheci seu blog a pouco tempo e já estou amando ♥ Beijos !

    http://umasimplespatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei,adoro seu blog e principalmente os vídeos kkk,adorei.
    http://meninasapimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a roupa, super confortável e linda! *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro seu blog Jéssica, parabéns pelo seu trabalho!
    Adorei o look, acho looks mais basico otimos, principalmente para o dia a dia!

    secretkeyofstyle.com/

    ResponderExcluir
  16. Ola adorei o look com um sapato beje ( amo essa cor !!! ) e com spikes , tenho um post no meu blog sobre isso ( os spikes ) BJ Elisa
    http://parameninas10.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Simples mas muito bonito! Adorei

    ResponderExcluir
  18. Look simples mas ostentando. Só na ostentação hen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bj

    ResponderExcluir
  19. ooo ta ostentando hen je; lv, armani, hollister, H&M, aldo mulher do poder hen

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog