5 de jun de 2013

Look com mangas de couro e listras | Moda com as roupas que temos no armário

Terça-feira fez um dia lindo em Curitiba!
Um friozinho sem exagero e muito sol. Estava perfeito pra tirar algumas fotos, então eu aproveitei!
Queria poder trazer uma dica de moda que eu tenho gostado, ao KeepCalmDIY.

Eu tenho visto várias peças de roupas com as mangas em couro, então pensei que poderia ficar uma boa combinação usar um casaco de couro por baixo de um colete e deu certo. 
Eu adorei o resultado!

Antes de ver essas peças com mangas em couro, eu confesso que usava sempre o colete por baixo do casaco, mas desse jeito eu achei que ficou bem mais bonito e estiloso.

Casaco de couro é um item básico em qualquer guarda-roupa. Esse meu é da Zara, em couro sintético e eu uso muito!! O colete é da Guess. E pra que ficasse um pouco mais ajustado ao corpo, eu coloquei um cinto de corujinha que comprei na Primark ou H&M.

A calça eu comprei no ebay e não custou nem U$ 5,00. Eu mostrei ela nesse link aqui:



E aí, o que acham da ideia de estar na moda com o que temos no nosso armário?! :)



Siga-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm



Pin It Now!

22 comentários:

  1. Jessica, faz o post com as roupas que você compro no e-bay!!! Bjsss =]
    makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia, amiga!! Puxa.. como não pensei nisso antes!! kkkkkk poste mais dicas como essa..
    bjuss linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tão simples e fica tão bonito, né?! kk
      Bjs

      Excluir
  3. Que look lindo*-* Jessica vou ser bem sincera eu amo seu blog e serio! quanto crescimento ,só tenho a dizer que Deus abençoe você cada dia mais,e que você continue sendo criativa,e profissional ;)
    http://thaizeaizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaa, esperando o post/ video com as comprinhas do ebay! <3

    ResponderExcluir
  5. É msm, faz um post com as roupas q vc comprou no e-bay, eu iria adorar!! Adoro seu blog, parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa. Eu amei o look. Deu super certo o casaco com o colete.

    Kisses

    http://oestranhomundodacy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Arrasou Jel, muito linda!
    Beijão
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas Jessica! ^^
    Ideia super legal, adorei a calça também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei a idéia do colete por cima da jaqueta. ;**

    www.seletafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a idéia do colete por cima da jaqueta! Ficou lindo!

    www.seletafashion.com

    ResponderExcluir
  11. amei quero ver as roupas que vc comprou no ebay pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee bjssssssssssssssssssssss


    http://www.luzilicious.com/

    ResponderExcluir
  12. muito bonito http://www.bbomfenixbohrer.com/

    ResponderExcluir
  13. que tentação amei tudinho ,,http://www.bbomfenixbohrer.com/

    ResponderExcluir
  14. Que loira mais linda e estilosa! Ficou ÓTIMO seu look Jéssica, amei, vou usá-lo como inspiração, ok? kkk. E cá entre nós, suas fotos são sempre tão bem feitas e profissionais, conte para nós seus segredos, vai! Amei amei.
    Dê uma olhada no meu blog, é o itrafaela.blogspot.com.br, comecei no começo do ano, mas em fevereiro eu abandonei, e agora voltei! Espero ter sucesso como você. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade.com/
    Tem um sorteio bem legal rolando por lá beijos e te espero por lá

    ResponderExcluir
  16. Eu amo calça de listras!
    Inclusive já postei a minha no meu blog!
    rsrsrs

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Nossa,amei!
    adoro as listras.
    looks perfeitos os seus. bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog