20 de jun de 2013

Novidade | Baixe o novo Aplicativo do Blog!

Ter um aplicativo só para o KeepCalmDIY era algo que eu já tinha pensado em fazer, mas acabei deixando a ideia de lado.

Esses dias recebi um e-mail de uma leitora (Obrigada Fernanda!) me perguntando "por que eu não fazia um aplicativo para o blog".
Então, resolvi pesquisar como fazer e ele está pronto!

Você já pode baixar o aplicativo no seu celular!! Seja ele Android ou iOS (iPhone). 
Legal, né?!

Agora, em apenas um lugar você vai poder ficar por dentro das matérias do blog, das postagens no Facebook e ver os meus vídeos no Youtube!
Com o tempo, talvez eu faça algumas atualizações nele.

Pra baixar, basta entrar nesse link -> http://universo.mobi/keepcalmdiy <- através do seu celular!

Siga as instruções da montagem que fiz aqui no post, é super fácil.

Espero que curtam a novidade! :)

Encontre-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm

Pin It Now!

23 comentários:

  1. Não conhecia esse! Outro dia fiz post sobre cria um app no Vivo Meu App, que segue a mesma linha.

    Parabéns pelo blog ; )

    ResponderExcluir
  2. Nossa,que legal!Ter um app só do blog!Maravilha!!!
    Voce mesma que fez?Nossa,pode ate ganhar $$ fazendo pra outros blogs!Ja pensou nisso?
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  3. Jessica,
    Não conhecia o seu blog adorei, cheguei aqui através do youtube

    Bjs da Espanha Anna

    www.santanovia.com

    ResponderExcluir
  4. Jessica vou provar o app pra ver se gosto! ja tinha visto essa app mas fiquei na duvida:( vamos ver no que da haha...beijos DAY

    ResponderExcluir
  5. Que bom Jeeh, vou baixar no meu celular !
    Bejios, sucesso !

    www.escrevendomeuestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Jéssica, gostei da ideia e estou criando um app, já coloquei o facebook mas não consigo incluir o link que direcione para o blog. Vc pode me orientar em como fazer?

    ResponderExcluir
  7. Olá Jéssica, gostei da ideia e estou criando um app para o meu blog. Já coloquei o facebook, mas não estou conseguindo incluir o link que direciona para o conteúdo do blog. Vc pede me orientar em como fazer?

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia!
    já está add no meu Iphone.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Jéssica, maravilha essa sua dica. Já consegui colocar face e yt...mas gostaria de sua ajuda de como fazer para colocar o link do blog e mudar o icone do Compartilhe. Já fucei o blog do app, mas não aparece nada que ajude. Pode compartilhar o passo a passo? Abraço e obrigada

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu app, eu to vendo isso também.
    Foi você mesma quem fez? Ou foi alguém? porque eu tava vendo que nos mesmas podemos fazer.
    Adorei seu blog vou acompanhar sempre agora, acho que temos gostos iguais ahaha.
    Beijos linda tudo de bom e muito sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  11. Oie Jessica eu não consegui instalar o app do blog no meu celular porque a memória dele tá cheia. Fiquei muito triste mais assim que der eu instalo. Parabéns pelo blog eu to amando. Beijos da Mandinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite : http://lyandrabasilio.blogspot.com.br e Fique por dentro do mundo da moda

      Excluir
  12. Oie Jessica eu não consegui instalar o app do blog no meu celular porque a memória dele tá cheia. Fiquei muito triste mais assim que der eu instalo. Parabéns pelo blog eu to amando. Beijos da Mandinha

    ResponderExcluir
  13. Oi Jessica!
    Muito legal a dica, criei um para o meu blog também! Quando fizer um post explicativo, darei os créditos pela ideia!
    Parabéns pelo seu blog, conteúdo cada vez mais exclusivo, gosto de blogs assim, com produções de conteúdos e não mais um "mais do mesmo".

    Beijocas, @MoniLoureiro
    www.acervofeminino.com

    ResponderExcluir
  14. baixei assim que vi sua resposta no e.mail, estou adorando. obrigada por aceitar minha dica e fazer e bem melhor pra nos, eu passava um pouquinho de aperto pra abri o blog todo dia, ja que essa 3G(nao anda bem)rsrr's, e por voce um dia ter pensando em fazer, comprova que voce sempre esta pensado em nos Jess, muito sucesso linda, (:

    ResponderExcluir
  15. haha Ameii =)

    Blog: http://imagineeunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não conseguir baixar..... faz um vídeo ex como baixa!! http://www.crienamoda.com.br/ www.youtube.com/crienamoda

    ResponderExcluir
  17. Baixei e amei!!!
    GENTE, PRA QUEM TEM ANDROID, TEM QUE INSTALAR COM O PRÓPRIO INSTALADOR DO APP, SE NÃO O SISTEMA RECUSA E ELE FICA NA MEMÓRIA, MAS NÃO INSTALA!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog