17 de jun de 2013

Organizando a maquiagem na bolsa | Nécessaire

Eu não posso dizer que as minhas maquiagens ficam super organizadas em casa, mas na bolsa ou quando eu vou viajar, elas ficam!

Quem me acompanha pelo VlogJessi me viu mostrando uma nécessaire de pendurar na porta, que eu uso quando viajo.
Ela é da Jacki Design e a marca me enviou mais duas diferentes, da coleção outono/inverno.

Como sempre, lindas e com uma qualidade super legal.
Uma delas tem vários espaços, com plástico transparente que facilita pra ver as maquiagens.
Já a outra, é pequena, então eu tenho usado dentro da bolsa.

Por sinal, eu tenho uma outra nécessaire como essa de espaços transparentes, que uso pra guardar meus esmaltes. Como eu não tenho muitos, eles ficam sempre organizados por cor.


Encontre-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm


Pin It Now!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou Priscila!!!
      :)
      Beijos!

      www.jackidesign.com.br

      Excluir
  2. Amei essas!!! Onde posso encontrar esses modelitos??? bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila,
      Você pode encontrar estes modelos no site da Chic Charm: www.chiccharm.com.br que é um de nossos revendedores autorizados.

      Obrigado pelo carinho!
      Um super beijo!

      Excluir
  3. vou fazer um post mostrando as minhas necessáires também, eu particularmente não gosto dessa que tem o interior de plástico, acho pouco prática.



    xx
    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog