29 de jun de 2013

Top 5 perfis Fitness no Instagram!

Eu adoro seguir perfis fitness no Instagram!
E já faz algum tempo que alguns tornaram-se os meus queridinhos!

Hoje eu escolhi os 5 que mais gosto pra compartilhar com vocês.

Essa da foto sou eu tentando fazer aquele exercício matador para o abdomên. Eu estou longe de ser uma viciada em academia e comer somente comidas saudáveis. Mas sinto prazer indo pra academia e comendo coisas que me façam sentir bem.
Eu já até falei sobre os meus cuidados com o corpo nesse post aqui.

Com o perfil @dietasemsofrer, que é de uma menina brasileira chamada Bárbara, eu aprendi várias receitinhas! E ela é viciada em caseína. Vive fazendo brigadeiros e dizendo o quanto ama!
Ele já está na minha lista de desejos pra comprar e experimentar.

O perfil @supersaudavel é outro brasileiro que está sempre dando dicas saudáveis de alimentação.
Eu não sei vocês, mas eu tenho muita dúvida sobre o que comer além dos produtos saudáveis que já encontramos prontos. Nesse perfil ela ensina várias receitas com whey protein, etc.

A @fabulousfit é um exemplo de mudança que eu gosto muito! Já comentei por aqui que simplesmente amo ficar no Youtube vendo vídeos de antes e depois das pessoas. A Vivian é brasileira, mas mora fora do país. Ela mudou seu estilo de vida e parece 10 anos mais nova depois da mudança, sem dúvidas!

A @gabrielapugliesi foi aquele tipo que eu "segui porque todo mundo falava". Sabem como?!
No final das contas eu acabei me identificando muito com o pensamento dela! Além dela ter um corpo lindo e estar sempre motivando suas seguidoras.

O perfil @motivationforfitness apenas posta fotos de mulheres e homens sarados. Pra mim, isso ajuda bastante, porque eu olho, acho bonito e penso: "Eu também quero".

E é isso pessoal! Eu sei que existem outros perfis, mas por enquanto, esses são meus preferidos!
E o de vocês, quais são?!

Ah, pra quem quiser me achar por lá, basta procurar por @JessicaKeepCalm.     

Encontre-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm

Pin It Now!

13 comentários:

  1. Bom Dia Jéssica, vejo que acordou bem animada,Tb adoro fitness,embora estou meio fora de forma!!!,e dicas nos ajudam a alcançar objetivos. bjss e Bom Fim de Semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nídia, é verdade!
      Obrigada por comentar e boa semana!
      Bjs

      Excluir
  2. Oi! Eu sigo o @Fabulousfit, e @dietasemsofrer tbm! Gosto também da @bellafalconi_fitness.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sou igual você, sempre gosto de ver fotos de meninas com o corpo do jeito que quero o meu e fico muito mais animada para continuar na luta, é realmente uma inspiração enorme. E também os que dão dicas para fazer comidinhas é tudo de bom, já que as vezes a gente enjoa da comida do dia a dia né?!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!
      Eu aprendi a fazer várias coisas seguindo esse pessoal no Instagram.
      :)
      Bjs

      Excluir
  4. Amei já estou seguindo todos o meu sou eu mesmo pq aos 45 anos uma filha de 24 anos e um filho de 5 anos cheguei aos 122.800kg em menos de um mês já estou com 116.900kg, menos 5.900kg e estou mega feliz com minha reeducação sei q a caminha é longa mas não vou desistir desta vez eu quero e preciso aprender a comer pela minha saúde e tbm quero ver meu filho crescer , trabalhar se formar casar tudo enfim, então quero vida em qualidade, bjks
    @monicamirand
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br, tod mês tem o q está acontecendo comigo, a próxima consulta será dia 10/7 aguardem!! bjks
    Monica Miranda

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro este papo fitness... adorei a postagem!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Jessica,
    Amei o app, já baixei no meu iphone haha *--*
    Mas então, gostaria de te fazer uma pergunta. Gostaria se saber qual programa você usa para editar as fotos aqui pro seu blog e tudo mais, por exemplo, esses escritos que você coloca, e as vezes umas etiquetas que você coloca (como a da foto das Duvidas sobre o Ebay), porque já procurei e nunca acho um programa que faça isso de forma mais fácil.
    Espero que veja minha pergunta, e que possa responder.
    Obrigada *--*

    ResponderExcluir
  7. amei o seu app* ps: escrevi errado no ultimo comentário haha

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro o @mulhermalhada, sempre indico!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto do @frangocombatatadoce e @kilorias que é da @machado_paola

    ResponderExcluir
  10. tem um muito bom com dicas de treino dieta alimentaçao suplementaçao e receitas! @flabellaa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog