26 de jul de 2013

Advanced Style | Vovós estilosas

Hoje, dia 26 de julho, é comemorado no Brasil o dia dos avós!

E você sabia que existem várias vovós super estilosas espalhadas pelo mundo?! O site Advanced Style, de Ari Seth Cohen, reúne fotos de senhorinhas muito criativas e eu separei algumas imagens que encontrei por lá.

As fotos são tiradas em Nova York onde as pessoas já são mais "livres" na hora de compor os looks.
Há tantas pessoas vestidas de forma diferente, que aposto que essas senhoras por lá chamam atenção de uma forma inspiradora até para alguns mais jovens.



Para as cheias de atitude, mas um pouco mais discretas, alguns exemplos abaixo:
 
Eu adorei essa blusa com bordado nas mangas! Usaria muito ela e o óculos! E os maxi brincos? Adorei!
 
 A minha avó tem um estilo mais discreto. E a de vocês?!
 

Encontre-me também nas redes sociais:
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

7 comentários:

  1. Uauuu, q legal!! Adoreiii!! Isso prova mais uma vez que estilo e bom gosto não tem idade, né Jessica?! Infelizmente eu não tenho minhas vózinhas mais comigo, mas as duas eram bem discretas.

    E Jessica, quero te fazer um convite com muito carinho, estou criando um blog que é mais sobre Decoração, e eu gostaria muito da sua opinião e sua visita!! Segue o link: http://sonheerealize.wordpress.com/
    Desde já agradeço a atenção!! Fique com Deus... Beijinhos
    Flá

    ResponderExcluir
  2. Olá Jessica, AMO seu blog!
    Gostei muito da sua postagens sobre os valores cobrados pelas blogueiras. Você também poderia fazer um post sobre quais programas de edição usa para fazer suas postagens seus vídeos etc... seria bem legal!
    Para quem está começando, ficamos meios perdidas com tata informação, e não sabemos o que usar!
    Bjs,
    Guta

    ResponderExcluir
  3. Que legall =)

    http://opsfoieu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, adorei o post *-*

    Tenho uma tia avó que é assim, loirona cabelo comprido, pulseiras aneis, brincos enormes... e com quase 90 anos O_O

    beijos =*

    http://donnapepe.tk

    ResponderExcluir
  5. Descobri hoje que existe dia de vó ! A minha, quando viva, ganhava presente no dia das mães mesmo.
    Era bem mais discreta, mas amava comprar sapatos. Sempre dizia que seus calçados estavam machucando, parava em uma loja e comprava uma sapatilha nova.

    Adoreei as vovós estilosas. Curtam muito suas avós enquanto vocês podem.
    É uma pena vó não durar pra sempre !

    ResponderExcluir
  6. Super estilosas hem.
    Minha vó costuma vestir umas roupas legais, bem diferentes das senhorinhas aqui do bairro rs. Agora ela pintou o cabelo e fez um corte todo estiloso.

    bjOos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog