9 de jul de 2013

5 anos da App Store | Aplicativos gratuitos hoje!!

Oba! A App Store completou 5 anos e pra comemorar está disponibilizando gratuitamente alguns aplicativos e jogos bem legais!

E é claro que assim que o noivo me contou, eu quis vir correndo compartilhar com vocês, né?!



Pra baixar você tem que ser rápido porque parece que eles são por tempo limitado!





 Em 2008 eram 500 apps disponíveis no lançamento da loja, hoje em dia são mais de 900.000 disponíveis na App Store.

Para celebrar, eles estão oferecendo 5 jogos marcantes e 5 apps pioneiros para todo mundo, por um tempo limitado.






Eu já estou me divertindo com alguns!

Encontre-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm
Pin It Now!

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Legal, né?!
      Você tem que ver lá na App Store! ;)

      Excluir
  2. Quais os app qe vc baixou Jéssica? Como faço pra saber os que estão gratuitos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu baixei uns 3, mas acabei brincando mais com o Over.
      Você consegue ver lá quais são gratuitos.
      Bjs

      Excluir
  3. Quais foram os apps qe vc baixou? Como faço pra saber quais estão gratuitos?

    ResponderExcluir
  4. pois e,eu tb n sei :( la n aparece nada

    ResponderExcluir
  5. Eu n sei como faço para baixar eles. Como vc baixou eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da mesma forma que baixa um pago.
      É só clicar lá e colocar sua senha. :)

      Excluir
  6. Eu não achei , mas ,achei interessante pena que não consegui aproveitar :(


    Beijos
    http://docemeninass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Qual é esse que vc esta usando nessa foto pra escrever Jéssica? É de lá? Ameeeei =)

    ResponderExcluir
  8. Oii Jessica adoro seu blog
    faz um video de tour pelo seu quarto??
    mostra um pouco mais sobre você, vai ser o mais assistido!! rsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu preciso antes arrumar direitinho o meu quarto.
      Depois eu vou fazer um tour sim. :)
      Bjs

      Excluir
  9. Vanessa Mendonça10 de julho de 2013 09:51

    Achei esse post incompleto.... a notícia de q alguns APP's poderiam ficar gratuitos hj está rolando desde segunda... O aplicativo de fotos que baixei hoje chama "Over", ele permite escrever nas fotos e adicionar alguns elementos (escritos ou desenhos prontos). Nesses elementos alguns são gratuitos e outros são pagos, mesmo vc baixando o aplicativo grátis. Outro aplicativo que baixei hj grátis, também de fotos, chama "Lumiè", ele adiciona desenhos de luz rsrs (dificil de explicar, baixa lá pra vê!!). Ainda tem que usar mais pra ver se é legal mesmo, baixei os dois hoje e estavam grátis. Não sei dizer se sempre foram grátis ou se estão só por hj. Bjos! ** Eu baixei os aplicativos da APP Store que tem no iphone, não vi se tem os mesmos para ipad ou androide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, tudo bem?

      Obrigada pelo seu comentário!

      Essa foi apenas uma postagem rápida pra avisar os meus leitores.
      Eu não dei mais informações porque basta que a pessoa seja um pouco "curiosa" pra encontrar os aplicativos gratuitos, que estão com um aviso na App Store e baixe aqueles que achar que podem ser interessantes.

      Bjs

      Excluir
  10. Jéssica, o app LUMIÉ também está gratuito! Ele é incrível! Fica minha sugestão ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marina, esse eu já conheço. Obrigada pela sugestão! :)
      Bjs

      Excluir
  11. jessica, ainda ta rolando essa "promoção" ?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog