9 de jul de 2013

Aprenda como usar lenços e bandanas!

Eu adoro lenços!
Inclusive, um dos meus primeiros vídeos no Youtube foi ensinando uma forma diferente de usar um lenço como colete. Bombou tanto que tem quase 200 mil visus. :D

Mas há uma outra forma muito legal de usá-los: Na cabeça!

A Rihanna e a Demi Lovato vez ou outra aparecem com bandana nos cabelos!
Já a blogueira Chiara, transforma um lenço de caveirinha para usar no pescoço em um adorno para a cabeça.

Eu separei hoje alguns vídeos que ensinam maneiras diferentes de usar lenços e também onde você pode comprá-los!

Na loja Chá de mulher tem os lenços e a bandana que eu coloquei aqui no post, além de vários outros com preços super legais!
Lá você também encontra brincos, colares, pulseiras... Tem muita coisa!
E aceita boleto (muita gente gosta de comprar assim, né?!).

Agora, aprenda como usar lenços no pescoço:



Duas formas de usar bandana:



Espero que tenham curtido!

Encontre-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm


* Post Patrocinado
Pin It Now!

16 comentários:

  1. Acho bandanas lindasss!! Só não acho pra comprar =(
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho elas super estilosas!!
      Tem pra vender nesse site que indiquei na postagem. :)
      Bjs

      Excluir
  2. Acho mega estiloso usar bandanas! Tenho até algumas em casa, mas nunca havia usado na cabeça! Adorei as dicas e os vídeos encinando a forma de usá-los.
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super estilosas, né?!
      Que bom que gostou! :)
      Bjs

      Excluir
  3. Boa tarde! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Parabéns pelo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda tarde.. Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana, muito obrigada, fico feliz que tenha gostado! :)

      Excluir
  4. Adorei, dá um charme todo no look. De todos os jeitos!
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. acho perfeito... não dá para viver sem lenço!!!
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindos demais! Lenço uso bastante, porém, bandana em mim fica muuuito estranho kk Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Jéssica, onde posso comprar bandanas desse estilo em Curitiba?

    ResponderExcluir
  8. Qualquer lenço quadrado dá pra ser feito de bandana. Tem vários jeitos de amarrar lenço na cabeça: como bandana clássica, como turbante que cobre toda a cabeça ou como turbante "moderninho" que fica tipo uma faixa. Gostei bastante do post!
    pra completar as dicas, vou deixar o link de um que eu fiz hà pouco tempo: http://lencos.comtesse-sofia.fr/como-usar-lenco-cabeca-turbante/
    PS: meu blog é só de lenços, tem váaarias dicas! ;) beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Jéssica!

    Eu super adoro seu canal e seus vídeos! Sempre fço posts sobre você no meu blog! E adorei essas bandanas!!

    Link do post: http://lizandrinhalimaa.blogspot.com.br/2013/06/top-5-looks-da-jessica-keep-calm.html

    Bjss Linda!

    ResponderExcluir
  10. Oie estou seguindo se pode retribuir agradeço.Obrigado.garota-mutavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. se for fazer sozinha, qual é o tamanho do tecido que se precisa comprar?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog