24 de jul de 2013

Comidinhas gordas que adoro!!

Quem me acompanha pelo Instagram (segue lá! @JessicaKeepCalm) sabe que eu adoro ficar postando comidinhas gordas que estou comendo!

Então eu achei que seria legal trazer ao blog algumas das fotos. Assim, quem for de Curitiba (ou caso tenha na sua cidade) você pode experimentar se ainda não conhecer.

Eu amo brownie! Acho que já fui em todos os lugares de Curitiba que vendem.
Por isso, nada mais justo do que a primeira foto ser de um super gostoso! Esse é do New York Cafe, custa mais ou menos R$ 6,50 (totalmente justos pelo tamanho, é farto).
Mas prepare-se porque vem bastante chocolate! Tem até um post meu falando do NY Cafe aqui no blog, clique para ver.



O segundo brownie é do Au-Au. É gostoso, mas não se compara ao do NY! Eu também gosto do que vende no The Sub's e aqui em Curitiba tem até um lugar chamado "Brownieria Fantástica", que mostrei nesse post.

Os sorvetes Cold Stone são muito bons!! Mas prepare seu bolso porque um pequeno como esse da foto custa mais ou menos R$ 11,00. Eu também já fiz um post sobre a Cold, veja aqui.

Esses dias eu fui visitar minha Caixa Postal e fui surpreendida com vários bolinhos que a assessoria da Jacquet me enviou. Eu não conhecia a marca, mas achei os bolos gostosos! Algumas meninas no Instagram me contaram que o preço de algumas coisas da marca não é alto.

Esse chocolate Linea eu comprei na farmácia esses dias. Quando vi escrito "Zero açúcar" e um preço de R$ 6,50 pra 30g fiquei bem na dúvida sobre levar. Mas a atendente me disse que era gostoso, então resolvi experimentar. A surpresa foi quando eu comi.
É bem gostoso! É adoçado com sucralose, porém, eu acho que a quantidade de gordura que vem na barrinha é um pouco alta.

Agora chega de dar vontade em vocês, não quero ninguém engordando só de olhar! haha

Me contem, alguma comidinha gordelícia eu deva experimentar?!

Encontre-me também nas redes sociais:
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

29 comentários:

  1. Pastel de chocolate! Hmmm Muito BOM!!

    ResponderExcluir
  2. Comidinhas gordasss.. hm hm *-* Aqui na minha cidade temos o Brownie do Rapha é só ir no facebook e ver... Tem cada brownie... Brownie de pote pequeno, de pote grande com sorvete e tal... Mtmtmtmtmtmt bom... o Rapha já até apareceu na Ana Maria Braga ... :)

    htp://ifashioon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Anna? Que legal! Vou dar uma olhada!!
      Bjss

      Excluir
  3. Eu amo doce de tudo quanto é tipo e sabor. Eu já tinha visto o post da cold stone , e amei essa sorveteria, mas, acho que não tem por aqui aonde moro. E eu estou doida atras desse chocolate de zero açúcar. Como já disse, amo doce, mas sou propensa a engordar, aí já viu né, tenho que maneirar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thayna, os sorvetes Cold Stone são muitoo bons! E o chocolate da Linea achei bem gostoso! Só que acho que tem mais gordura que os normais...
      Bjss

      Excluir
  4. Jeeeh, o brownie do Habib's é muito gostoso também *_*

    ResponderExcluir
  5. Eu amo doce de tudo quanto é tipo e sabor. Eu já tinha visto o post da cold stone , e amei essa sorveteria, mas, acho que não tem por aqui aonde moro. E eu estou doida atras desse chocolate de zero açúcar. Como já disse, amo doce, mas sou propensa a engordar, aí já viu né, tenho que maneirar.

    ResponderExcluir
  6. Que delíciaaaaas! haha' beijos
    seudechocolatte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Omg voce faz academia ou algum exercicio fisico? Porque seu corpo é perfeito, tipo corpo dos sonhos.. e nao da pra acreditar que voce come essas 'comidinhas gordas' xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é que eu não tenho tendência a engordar mesmo!
      Mas faço academia 2, 3 vezes por semana! :)

      Excluir
  8. oi linda, amei o blog.
    comidinhas gordas deliciosas AMOO, rsrs.
    bjuu

    ResponderExcluir
  9. Que delícia, vou fazer um post assim também !
    Jééh queria muito que você fizesse um post dos blogs que você lê e indica ! Um enorme Beijo e muito sucesso !
    www.escrevendomeuestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, vou pensar sobre um post assim! ;)
      Obrigada!
      Bjss

      Excluir
  10. sacanagem é ler esse post uma hora dessa da madrugada e ficar babando hahaha. Adorei esse post, mt gordice q adoro *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver esse post de madruga é tenso mesmo! kkk

      Excluir
  11. Brownie <3
    eu também amo essas gordices! Um simples brigadeiro (principalmente meu brigadeiro com paçoca, cof cof) me faz derreter. rs

    http://theunicornspower.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha brigadeiro de paçoca, preciso experimentar!

      Excluir
  12. Huhuhuhuhuhm delícia! Depois de saborear essas comidinhas, temos que queimar tudo na esteira da academia !! :)
    http://bellameninago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Jé, meu professor faz e vende o melhor brownie que já comi, dá uma olhada na página dele no face https://www.facebook.com/docbrowniescwb se comprar não vai se arrepender! Muito bom mesmo. :)
    Jessica Doniak

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, vou procurar agora!! Obrigada pela dica! :)

      Excluir
  14. Muitoo estranho mas uma vez eu provei brigadeiro de minho com canela em uma feira de comidas muitoo bomm!!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Jé, referente ao nível de gordura do chocolate Línea é assim mesmo, pode comparar com outros chocolates light/diet. Isso acontece porque quando é retirado o açúcar, o chocolate não chega no ponto, então é acrescentado mais gordura para alcançar o ponto.
    Se você não tem restrição de açúcar o ideal é comer o chocolate com a maior concentração de cacau possível, assim diminui o açúcar e aumenta as fibras.
    Parabéns pelo blog, sou nova aqui e estou curtindo muito. Beijos!
    Juliana Lisboa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog