18 de jul de 2013

Cupcake de Whey Protein | Receita fitness

Eu já disse por aqui que adoro seguir os perfis fitness no Instagram e até fiz um post indicando alguns (veja aqui).

Alguns deles ensinam receitinhas fitness e eu decidi testar uma delas, o Cupcake de Whey Protein.

Geralmente eu vejo essa receita sendo feita com água, mas como eu imaginei que não gostaria do sabor, eu preferi fazer com leite desnatado.

Eu coloquei em uma xícara 2 colheres de sopa de Whey de chocolate e 1 colher de sopa de leite desnatado. Então levei ao microondas por cerca de 1 minuto e meio.

Simples assim e o bolo fica pronto!

Ele não cresce e o tempo depende do seu microondas. É só ir espetando pra ver se já está bom.

Meu noivo adora comer esse bolinho puro (água e Whey), mas eu testei também com banana e gostei mais do sabor com banana.

Pra quem já malha e está acostumado com o gosto do Whey, é uma boa e rápida opção! :)

Eu também já fiz um vídeo contando os "alimentos saudáveis" que eu como. Você pode assistir clicando aqui.

Encontre-me nas redes sociais:
YOUTUBE   •   FACEBOOK   •   VLOG
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

9 comentários:

  1. Caraaa fiz uma receitinha de cup cake de Whey no meu blog também, mas o meu é de baunilha hahahah, Ficou muito bom Jeh e a dica de colocar a banana é boa, nao tinha pensado nisso. Beijao

    www.facebook.com/fotografowilkersonaraujo
    www.facebook.com/wilkersonaraujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, vou dar uma olhada lá!
      Com banana eu acho que fica melhor!
      Bjs

      Excluir
  2. Que interessante essa receita Jessica! Anotei aqui no meu caderninho! :) Assisti o vídeo de alimentos saudáveis tb!
    Olha, descobri você através do YT, em breve estou retomando meu canal, estive ausente por questões profissionais e mudança de cidade. Agora que tudo está voltando em ordem, estou pensando em gravar vídeos novamente.
    Parabéns pelo eu trabalho! Assisti seu vídeo de dicas para blogueiras iniciantes e realmente as dicas são maravilhosas! (embora eu não seja iniciante! rs
    Bjs! :*

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/user/Publicitariaquebloga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thais, que legal!!
      Boa sorte com seu "novo começo". Vou visitar seu canal! :)
      Bjs

      Excluir
  3. Nossa! Muito legal essa receita. Vou fazer sim!
    http://bellameninago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito Legal essa receita! Vou fazer aqui em casa :) . Ficou com a cara boa.. haha Beijos :**
    http://bellameninago.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog