23 de jul de 2013

DICA: Como consertar esmalte amassado

Quando eu era mais nova tinha o péssimo hábito de pintar as unhas antes de dormir. Vocês já podem imaginar o que acontecia quando eu acordava, né?! Sempre tinha alguma unha que amassava! 

E uma vez eu decidi ao invés de passar a mesma cor do esmalte por cima, que deixava sempre a unha amassada com uma cor diferente das outras, testar com esmalte incolor
O bom é que deu super certo!! Essa é uma dica que eu carrego comigo há muito anos. É aquele tipo de dica simples, mas que funciona!

Isso sim é dica de amiga, hein?! :)
Alguém mais já tinha pensado em fazer isso?!

Encontre-me também nas redes sociais:
@JessicaKeepCalm




Pin It Now!

51 comentários:

  1. Essa dica (mesmo que simples) salvou minha vida nesse instante. Obrigada! Haha

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, sorte que eu não tenho esse hábito! (Risos)

    ResponderExcluir
  3. Nooossa adorei a dica, não sabia, tbm tinha esse habito de pintar as uhas antes de dormir, no dia seguinte ficava uooo! bjss

    www.luannarezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. sempre fiz. achei q erqa normal. ahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ah, sempre pode ter alguém que não sabe, né?!

      Excluir
  5. Sempre faço isso , mas tem algumas vezes que a unha estraga tanto que nem o esmalte incolor salva !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, quando estraga MUITO nem isso resolve, uma pena!

      Excluir
  6. Esse post chegou na hora certa, acabei de amassar o meu no cobertor rs!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu ja fiz muito isso, funciona mesmo! Sempre que faço unha a noite no outro dia ela ta toda amassada D:

    BLOG | FACEBOOK

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu faço isso as vezes .
    http://wwwmychele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tive essa super ideia ontem e acordei com o esmalte todo marcado. Ia passar a cobertura incolor/de brilho, mas acabei preferindo por passar a cobertura fosca. Está lindo <3

    Xx

    Apofenias Aleatórias

    ResponderExcluir
  10. Uma dica maravilhosa mesmo, eu adorei. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Hahaha eu sabia sim! Inclusive fiz isso ontem! Eu adoro fazer nail art então eu estou acostumada com unhas amassadas, realmente ajuda mesmo!
    Beijos, Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra nail art ajuda mais ainda, né? Já que pra refazer tudo seria ainda mais trabalhoso! kk
      Bjss

      Excluir
  12. Conhece o esmalte Espelho D'água da Vefic? NÃO EXISTE verniz melhor que ele. Tira bolinha, amassado, o esmalte dura até duas semanas, é PERFEITO. Depois que conheci ele nunca mais comprei outro e sequer algum incolor. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nunca ouvi falar. Vou procurar depois. Obrigada pela dica! :)

      Excluir
  13. Parabéns pelo post, e obrigado pela visita !
    Muito sucesso, continue sendo essa pessoa fantástica que você vai mais longe do que imagina. Bjss

    www.escrevendomeuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, dica das boas ahhaahah por isso que eu gosto de ti Jess, compartilha com a gente as coisas boas que tu sabe! Vou testar se acontecer :B
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esmalte incolor que você diz é base?

    ResponderExcluir
  16. Eu uso essa tática há anos, até pra quando dá bolinha na unha....passo o esmalte incolor e jogo água bem gelada em cima pra secar rapidinho.
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  17. Jéééééé! Essa menina ta usando uma logo do blog igual ao teu!
    Só que na cor preta.
    Estou te avisando, caso ela esteja plagiando!
    Não sei se ela pode fazer isso, mas de qualquer forma achei muuuita falta de criatividade.
    Até o design do blog é parecido.
    Olha: http://modaevicios.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-video-50-fatos-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi, muito obrigada por avisar!
      E não, ela não pode fazer isso. A minha logomarca é particular e foi desenvolvida para meu blog.
      Pedi pra que entrassem em contato com ela e agora estou esperando pelo bom senso.
      Mais uma vez, obrigada por avisar! :)
      Bjs

      Excluir
  18. Nossa adorei a dica o meu esmalte sempre amassava , me ajudou muito bjss
    http://fsetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Até hoje eu pinto as unhas antes de dormir, já conhecia e sempre faço isso :D Adoro posts assim, simples e que trazem coisas bem legais para o nosso dia a dia jé (:
    Blog: http://fashionscream.blogspot.com.br/
    Canal: http://www.youtube.com/user/luhsiglindes

    ResponderExcluir
  20. Sempre faço!
    Mas tem que ser ESMALTE incolor como você mostrou, já tentei com extra brilho e não funcionou =(
    Super beijos!

    www.blogquasegemeas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu faço isso sempre! É o que salva a minha vida hahahah

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  22. Tenho o mesmo péssimo hábito que você tinha haha, e por sorte, existe esse truque! Uso e abuso dele sempre :)
    Beijos,
    http://likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  23. Ótima fica Jéssica, eu sempre amasso esmalte kkkkk porque é o tempo que sobra pra eu fazer as unhas.

    haha, vou tentar da próxima vez. beijos lindona
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa eu tenho uma amiga que sempre faz isso, mas nunca sabe concertar. Vou dar a essa dica pra ela!!

    ResponderExcluir
  25. Amei Jess, que dica maravilhosa hein!!
    Minhas minhas sempre foram amassadas, agora não vão dica mais!!!

    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  26. Oie!!

    Ja fiz muito disso tbm, hehe.
    Sempre consertei com o super brilho, tbm fica bom, mas não tao perfeito quanto sua foto com o incolor... vou mudar ;)

    Bjs

    http://blogamandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amei a fica, agora já sei o que eu devo fazer ahahahah'
    vai lá no meu blog e da uma conferida tbm meninas.. obg^^
    http://ticifashions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Jessica não tem haver com o assunto mais eu queria saber como que vc deixa as suas fotos com aquele efeito meio fosco?

    ResponderExcluir
  29. gostei bastante da dica e vou testar
    Queria pedir se vocês poderem da uma olhada no meu blog http://sweetgirlbruna.blogspot.com.br/
    fiz ele ontem então ainda ta meio amador

    ResponderExcluir
  30. Adorei a Dica ! hehe antes eu sofria com isso, agora já sei o que fazer.
    http://diariodeumameninaevangelica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Vc pega o pincel do esmalte incolor, mergulha no colorido e então passa na unha? É isso? Se for, como faz pra retirar o resíduo do pincel depois? Desculpe, não entendi direito ;/

    ResponderExcluir
  32. Vc pega o pincel do esmalte incolor, mergulha no esmalte colorido e então passa na unha? É isso? Se for, como faz pra tirar os resíduos do pincel depois? Desculpe, não entendi direito ;/

    ResponderExcluir
  33. Olá, Jessica! Aprendi essa técnica com o blog Borboletas na carteira (@gflorees) há algum tempo e funciona mesmo!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  34. Nossa, super dica! Serve muito pra mim isso - sou dessas que também pinta a unha espera um pouquinho e vai dormir! Vou usar essa técnica da próxima vez. MUITO dica de amiga. Beijo!

    ResponderExcluir
  35. Oi Jessica, bom dia!
    Dá pra arrumar tbm com aqueles esmaltes com 'gliter'.... dico ball... estrelinhas!
    :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog