27 de jul de 2013

DIY: Nail Polish Remover | Espuma removedora de esmalte | Vídeo Tutorial

Saiu (aqui) na Revista Quem uma forma de fazer aqueles removedores mágicos de esmalte , em casa!

Pra quem nunca ouviu falar, tem várias marcas de fora do Brasil que vendem.
Basta colocar o dedo com esmalte dentro do potinho, que seu esmalte sai!

Eu fiz em casa pra testar e achei genial! É muito simples de fazer e tira super bem. Então aproveitei pra gravar um vídeo para o canal.

Materiais que utilizei:

• 3 esponjas de lavar louça (novas)
• 1 pote de vidro com tampa
• Acetona (removedor de esmalte)
• Tesoura

Utilize um pote que tenha tampa para o líquido não evaporar. Quando perceber que suas esponjas estão muito sujas ou que precisam ser trocadas, basta refazer.


Esse é aquele tipo de tutorial super fácil que a gente vê e já consegue fazer na mesma hora! Se você fizer e postar no Instagram, não esqueça de marcar #DIYKPD pra eu ver e publicar aqui no blog! :)

Encontre-me também nas redes sociais:
@JessicaKeepCalm




Pin It Now!

23 comentários:

  1. Que legal funcionou, é bom pra esmaltes vermelhos que você fica horas tentando tirar e nunca fica perfeito, adorei a dica...

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto aquela imagem no facebook, achei fantástico, vou ver o vídeo e tentar fazer ainda hoje, odeio retirar o esmalte da unha, acho que assim vai ficar bem mais rápido, fácil e ainda divertido :D
    Mas Jeh, se tu limpa a unha em um canto da esponja e depois limpa de novo não acaba sujando?

    Meu blog: http://fashionscream.blogspot.com.br/
    Canal no youtube: http://www.youtube.com/user/luhsiglindes, se puder se inscreve linda? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu, bem, até agora minha esponja está funcionando bem!
      Mas também foi a primeira vez que fiz...
      Bjss

      Excluir
  3. Dica maravilhosa, amei e vou fazer com certeza.
    Eu já tinha visto desse removedor aqui mas nunca testei.
    Bjos linda.

    www.jeitolekadeser.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica,você é muito criativa e sempre da um jeito de ajudar suas leitoras.
    Eu também tenho um blog http://glossepurpurina.blogspot.com.br e eu sei que já te pedi pra dar uma olhada e você foi com toda sua humildade,mas acabei não sabendo de você gostou já que não comentou em nenhum post.
    Eu estou bem no começo mas espero um dia ser tão boa blogueira quando você
    beiijos

    ResponderExcluir
  5. Essa ideia acho que vem do removedor de esmaltes da Sephora, só que é caro então achei super legal e fica baratinho!! Vou tentar fazer :D

    BLOG | FACEBOOK

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu acho muito legal essas ideias criativas que você tem, parece que deixa tudo mais fácil. Gostei bastante!

    http://leehehrat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvidas, o melhor BLOG do país...
    É um prazer visitar o blog onde todas as postagens possuem conteúdo, profissionalismo e muito carinho ...
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna, que legal seu comentário!!
      Muito obrigada! :)
      Bjs

      Excluir
  8. Nossa, q cópia do coisas de diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian, tudo bem?

      Não entendi o que você quis dizer com isso, já que não vi nenhum vídeo do pessoal do Coisas de Diva sobre o tema.

      E que eu saiba, nenhuma das blogueiras que escrevem no blog fazem parte da Revista Quem (que foi onde vi o tutorial e identifiquei no post).

      Te convido a conhecer um pouco mais o meu trabalho na internet na hora deixar outro comentário.

      Bjs

      Excluir
  9. É muito legal essa ideia...

    Mas se eu usar pote de plastico será que evapora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marjorie, tenta usar um pote de vidro.
      Mas o mais importante é ele ter uma tampa pra não evaporar.
      Bjs

      Excluir
  10. Nossa! Ótima ideia. Vou fazer já ;)



    http://rimel-azul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi Jéh...
    Estou aqui para pedir permissão para postar a dica no meu blog. Junto com a divulgação do seu blog e o link daqui !
    Obrigada Beijossss !
    Visita meu blog?
    www.modaanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia e já fiz para mim:
    http://oblogdasconfissoes.blogspot.com/2013/08/espuma-removedora-de-verniz-little-sins.html

    ResponderExcluir
  14. Oi jeh, amei e ja fiz o meu mais qual editor que voce uso no videos ?
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog