15 de jul de 2013

DIY: Polka Hearts T-shirt | Customizando camiseta com couro

Eu adoro fazer a limpa no armário do meu noivo! As roupas masculinas são ótimas pra fazer customização, já que normalmente são maiores.

Domingo eu trouxe algumas coisas pra minha casa e uma delas foi uma camiseta com tecido bem mole (que segundo ele, era pra dormir) mas ele nunca usou.

Hoje eu queria fazer um DIY para o blog e particularmente achei que o resultado ficou mega fofo, além de ter sido muito fácil!

I love to take some clothes of my boyfriend to me! Men's clothes are great to DIY because usually are larger.
Sunday I brought some stuff for my house and today I wanted to make a new DIY tutorial for my blog and I just loved the result. It was very easy!






Estou louca pra usar minha nova camiseta e mostrar no blog pra vocês!
I want so much to use my new T-shirt and show you here!


Basicamente, os únicos materiais que eu usei foram:
Uma camiseta antiga, retalhos de couro sintético (usei um mais fino, já mostrei onde comprar aqui) e uma "Cola tudo".

Basically, the only materials I used were:
An old T-shirt, fake leather and a glue.



Pra deixar os corações mais ou menos do mesmo tamanho, eu usei a base redonda de um esmalte e desenhei várias bolinhas.

Na hora de cortar, eu dobrei o couro no meio e recortei os corações a partir do desenho da bolinha que eu fiz.
To let the hearts more or less in the same size, I used a circle base.

Clique em "Leia Mais" para continuar vendo o tutorial.
Click "Leia Mais".

Depois de escolher em que parte da camiseta eu queria aplicar, eu coloquei um pedaço de cartolina por dentro pra deixar a camiseta mais firme.

Então passei a cola na parte traseira do coração e colei na camiseta.

After choosing what part of the T-shirt I wanted to apply, I put a piece of cardboard inside the T-shirt to let it firmer. Then I used the glue.

Os corações parecem estar flutuando na camiseta. Alguns detalhes tão simples, mas que foram capazes de dar uma cara totalmente nova, né?!

So simple and so lovely!

Espero que tenham curtido a dica! Eu acho que deu pra entender com as fotos, mas caso bastante gente queira, eu posso tentar fazer um vídeo mostrando melhor. :)


Encontre-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm


Pin It Now!

31 comentários:

  1. amei a camiseta, quero ela pra mim.. hahaha adoro suas ideias... bjs
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei! kk
      Fico feliz que goste! :)
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa ficou lindo, vc é criativa :D

    ResponderExcluir
  3. Amei, ficou muito fofa, vou tentar fazer. bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito linda, me apaixonei. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei, ficou muito fofa! vou tentar fazer *-* bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda , amei <333

    Blog de cara nova + presentinhos que ganhei de uma loja gringa <3
    http://www.derepentenaotemidade.com/2013/07/presentinho-she-inside.html

    ResponderExcluir
  7. Sandrielly Almeida15 de julho de 2013 20:24

    Tira foto com ela Jéssica

    ResponderExcluir
  8. Adorei, vou tentar fazer uma hora dessas com uma das camisetas do boy... haha
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica beijos Linda♥

    http://papodemulherjubeca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Suas ideias são incríveis e originais, super gostei da dica. A camiseta ficou uma gracinha, beijos ^-^

    http://blogmeninaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal! Adorei, simples e fofo! Qualquer dia vou roubar uma camiseta do meu namorado e fazer também... hahahaha
    Falando nisso, e o casamento Jessica? Você vai falar alguma coisa sobre isso ou prefere ser algo mais pessoal?
    Beijos, Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Karolina, eu não penso em casar por enquanto! hehe
      Mas quando isso acontecer eu provavelmente vou compartilhar por aqui! :)
      Bjss

      Excluir
  12. Eu adorei a ideia Jéssica, ficou um amor. Estou pesquisando agora onde comprar couro na cidade que eu moro aqui no Rio Grande do Sul :D

    ResponderExcluir
  13. Haha realmente, simples e linda ^^

    http://meniinasatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro quando voce ensinas diys facies e maravilhosos.
    http://fsetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Deu pra entender sim, adorei a dica Jess, vc como sempre renovando nosso guarda-roupa HAHAHA

    BjO!

    ResponderExcluir
  16. Ficou Muito legal! ótima :) Você é super Criativa ...
    http://bellameninago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Fiocou lindaa Jess, congrats :DD

    http://deusquemeacuda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa Jessica, ficou muito linda !!! Adoro os seus Diy! Vc arassa sempre, agora estamos loucas para ver um look com ela. Vou fazer também!

    Bjokas

    www.distraida.com

    ResponderExcluir
  19. Amei a ideia! Acho que você é a pessoa mais criativa que eu "conheço" hahaha. Ficou linda demais, e deu um ar todo novo pra camisa <3
    http://miladamasio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei Jéssica ficou lindo! Aliás amo seu blog e seu canal :D beijos

    ResponderExcluir
  21. Amei Jéssica ficou lindo! Aliás amo o seu blog e o seu canal :D beijos

    ResponderExcluir
  22. Ficou muito linda a camisa Jéssica! Adoro suas dicas mega criativas =)

    http://anageneroso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Conheça o novo agregador de links feito especialmente para mulheres.
    Gastronomia, decoração, Moda, Beleza, Dicas, Faça você mesmo e muito mais em um só lugar.

    Acesse www.pitonisa.com.br

    O Blog KeepCalmDIY está sempre por lá! Não deixe de conferir!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog