10 de jul de 2013

Dois Looks com camiseta | Look casual

Usar camiseta é uma das formas pra se vestir mais confortável. A sorte é que hoje em dia existem marcas que vendem algumas com estampas super diferentes e divertidas, assim, ninguém mais precisa sair tão simples só por estar com uma camiseta, né?! 

Eu separei dois looks que usei camiseta, pra mostrar pra vocês.


Eu já disse que achei esse ambiente lindo pra tirar fotos, né?! Vocês viram no look passado (aqui) e talvez vejam mais algumas vezes também! :)




Essa camiseta da Chico Rei tem um efeito muito legal! São várias pequenas caveirinhas que de longe formam uma caveira grande!

Eu estava com vontade de ficar em um estilo mais rocker/punk então completei o look com a minha calça com aplicações prateadas da Forever 21, esse casaquinho (que eu adoro o efeito dele dobrado) da H&M e uma bota sem salto.

O segundo look com camiseta eu usei pra ir em uma exposição no Museu Oscar Niemeyer, também conhecido por Museu do Olho, aqui em Curitiba.

A camiseta do Almodóvar tem tudo a ver com o ambiente, né?!
Eu ainda me lembro quando um professor dizia amar os filmes do Diretor espanhol, mas nos alertava para o modo talvez um pouco diferente de suas obras.

A calça vinho de veludo é da Zara e eu adoro o caimento dela! É uma das poucas calças que eu nunca precisei fazer nenhum ajuste de cós ou barra.

A bolsinha é Tommy Hilfiger e a sandália é aquela nude da Efoot que eu mostrei nesse vídeo (Louca por sapatos).

 E pra quem adora camisetas, tem uma novidade super legal!

A Chico Rei preparou um cupom-desconto exclusivo para os leitores do KPD!

Basta utilizar o código DIY na hora de fazer sua compra pra receber 15% OFF.

O desconto é válido até as próximas 48h da data dessa postagem pra qualquer peça no site (só não vale para as assinadas, como Rock in Rio, ok?!).

O preço da maioria das camisetas vai pra mais ou menos R$ 41,00,  que é um valor super em conta, né?! Então se joga!! :)

- Eu não recebo nenhuma porcentagem nas vendas, esse é um benefício para quem acompanha o KeepCalmDIY -
 
Espero que vocês tenham curtido!

Encontre-me:
Twitter/Instagram: @JessicaKeepCalm



*Post Patrocinado
Pin It Now!

11 comentários:

  1. aonde é esse lugar lindo, jéssica? haha
    você tá linda! adorei os looks, parabens!!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look , que lugar lindo <333
    Adoro suas fotografias são incríveis
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  3. Looks super legais Jéssica, gostei muito. Parabéns pelo trabalho e dedicação! Sempre acompanhei seu blog e comecei a gostar tanto que quis fazer algo parecido. Há pouco tempo comecei esse blog com minha amiga Amanda (www.keepyourmakeup.blogspot.com) gostaria que você dissesse o que acha. Obrigada pela atenção, beijos e continue linda!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks! E amo o seu blog hahaha <3

    http://chegamaiscolega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. DIVA ! *-* consegue transformar uma camiseta simples em um look maravilhoso!
    Te adoro, jeh! SUCESSO xará !

    ResponderExcluir
  6. Gente, ta tendo um sorteio no meu blog de um layout exclusivo! Venham e participem!!! http://rockechicblog.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-layout-exclusivo.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks, adoro camisetas, acho super confortáveis... rsrs
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Os looks ficaram lindos e inspiradores. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Jessica, você é linda e seus looks também! Admiro muito seu trabalho e sua dedicação ao blog e ao youtube! Sou uma super fã! Você dá dicas incriveis! Beijos
    http://www.youtube.com/user/FashionwithMi

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks, as camisetas são lindas e ficaram super descoladas!
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito bom :) ' . Look Perfeito pra um passeio no shopping , ou um jantar .
    http://bellameninago.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog